Jump to content

[SPOILER] Excalibur prime


-Med-
 Share

Recommended Posts

Bem, eu estava dando uma olhada na net e na steam, quando eu vi um spoiler, o vídeo mostrava o seguinte: o Excalibur encontrava o Excalibur prime no que parecia ser um trilho solar, acho que muita gente viu isso na steam, provavelmente será a volta do Excalibur prime nas próximas atualizações. [OBS: Alerta de novo spoiler] la no post oficial da atualização the path to the war within (a guerra interior) podemos ver que bem no meio da imagem, de baixo do logo estão 2 seres estranhos, seriam estes um possível warframe? o nome da nova atualização fala de uma guerra interior, podemos então deduzir que será um warframe com um sistema bem parecido com o sistema do equinox já que mostra 2 warframes, o ser maior parece estar segurando uma espada, ja o outro ser que aparece do lado do maior parece um palhaço/bobo da corte ou até mesmo um ser com 2 chifres, depois disso também há um tipo de cenário um pouco mais a baixo da página, o primeiro cenário que aparece parece ser um cenário orokin que é a arena de lunaro já o cenário mais em baixo da página parece ser um cenário Grineer e o cenário do meio que é da atualização espectros do trilho aparece com o mapa solar, ja a guerra interior se trata daquele mesmo cenário grineer isso poderia ser um spoiler escondido da próxima atualização? prestem atenção aos detalhes no cenário atrás do post, cada atualização até agora teve a ver com aquela foto atrás do nome da atualização, teria o novo warframe um sistema de história assim como inaros? teremos que lutar com alguma coisa dentro do nosso warframe? breve saberemos o que nos aguarda na guerra interior, o que tem por trás da porta da esquerda e da direita no liset? pra que tanto mistério? devemos nos impressionar com este novo warframe? vamos aguardar.

 

Link to comment
Share on other sites

[Atualização do post] Algumas imagens e teasers denunciaram que essa atualização tem algo a ver com a porta da esquerda 

Trailer muito misterioso, teshin fala que não poderia ter entrado la...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, AbnerTheGamer said:

Bem, eu estava dando uma olhada na net e na steam, quando eu vi um spoiler, o vídeo mostrava o seguinte: o Excalibur encontrava o Excalibur prime no que parecia ser um trilho solar, acho que muita gente viu isso na steam, provavelmente será a volta do Excalibur prime nas próximas atualizações. [OBS: Alerta de novo spoiler] la no post oficial da atualização the path to the war within (a guerra interior) podemos ver que bem no meio da imagem, de baixo do logo estão 2 seres estranhos, seriam estes um possível warframe? o nome da nova atualização fala de uma guerra interior, podemos então deduzir que será um warframe com um sistema bem parecido com o sistema do equinox já que mostra 2 warframes, o ser maior parece estar segurando uma espada, ja o outro ser que aparece do lado do maior parece um palhaço/bobo da corte ou até mesmo um ser com 2 chifres, depois disso também há um tipo de cenário um pouco mais a baixo da página, o primeiro cenário que aparece parece ser um cenário orokin que é a arena de lunaro já o cenário mais em baixo da página parece ser um cenário Grineer e o cenário do meio que é da atualização espectros do trilho aparece com o mapa solar, ja a guerra interior se trata daquele mesmo cenário grineer isso poderia ser um spoiler escondido da próxima atualização? prestem atenção aos detalhes no cenário atrás do post, cada atualização até agora teve a ver com aquela foto atrás do nome da atualização, teria o novo warframe um sistema de história assim como inaros? teremos que lutar com alguma coisa dentro do nosso warframe? breve saberemos o que nos aguarda na guerra interior, o que tem por trás da porta da esquerda e da direita no liset? pra que tanto mistério? devemos nos impressionar com este novo warframe? vamos aguardar.

 

Os dois seres são as rainhas grineers , a menor tem a cabeça com formato semelhante ao das Kurias ( que conta uma história sobre elas) a maior é a irmã dela , ( talvez isso tudo seja o começo para introdução dos Umbras).A  porta infestada fechada, possivelmente será para o Ordis.

Link to comment
Share on other sites

Guerra interior, acho que é a geurra que o Vor iniciou contra os grineer quando se rebelou, como Vor nao tem mais corpo e a Void explodiu e alguns fragmentos estao espalhados pelo sistema, veremos ele na historia, pois ele foi o primeiro a falar sobre as irmas grineers.

Esquece Ex Prime, ele nao vai voltar, é pack founder e a DE ja disse varias e varias vezes que nao tem planos para a venda dele novamente.

Link to comment
Share on other sites

Como dito pelo Hybridon o Excalibur Prime não voltará. Aos que ainda tem duvidas quanto a isso, a DE no inicio do jogo lançou um pacote founder, onde o excalibur - skana - lato prime viriam no PAC. Foi como um upgrade para os jogadores que iniciaram e nasceram junto com o jogo. Visto isso, e quem tem conhecimento sabe, que o Excalibur Prime e ambos os itens que vieram no pacote founder não viriam mais a game. Então galera, o maximo que voces podem esperar caso venha uma nova linhagem de excalibur é mesmo o umbra como foi divulgado a pouco; fora isso, não tenham dúvidas quanto ao exc prime voltar

Link to comment
Share on other sites

[Spoilers] Eu acho que pode ser o início para poder inserir a linhagem dos warframe Umbras futuramente. No vídeo mostra o operador caminhando sem usar o warframe supostamente para buscar tal, sem dizer que parece (ao que tudo indica) que o Ordis terá um papel na quest já que ele não pode permitir que o operador possa sair de seus aposentos. Estou chutando aqui que aquela sala é destinada ao Ordis.

Link to comment
Share on other sites

O video foi feito por um fan

Excalibur prime não voltará

Proximo update trará história e background para o excalibur umbra, que é essencialmente a arma das rainhas caso o teshin falhe na sua missão ou escape ao controle das rainhas.

Link to comment
Share on other sites

On 01/08/2016 at 11:14 AM, AbnerTheGamer said:

Bem, eu estava dando uma olhada na net e na steam, quando eu vi um spoiler, o vídeo mostrava o seguinte: o Excalibur encontrava o Excalibur prime no que parecia ser um trilho solar, acho que muita gente viu isso na steam, provavelmente será a volta do Excalibur prime nas próximas atualizações. [OBS: Alerta de novo spoiler] la no post oficial da atualização the path to the war within (a guerra interior) podemos ver que bem no meio da imagem, de baixo do logo estão 2 seres estranhos, seriam estes um possível warframe? o nome da nova atualização fala de uma guerra interior, podemos então deduzir que será um warframe com um sistema bem parecido com o sistema do equinox já que mostra 2 warframes, o ser maior parece estar segurando uma espada, ja o outro ser que aparece do lado do maior parece um palhaço/bobo da corte ou até mesmo um ser com 2 chifres, depois disso também há um tipo de cenário um pouco mais a baixo da página, o primeiro cenário que aparece parece ser um cenário orokin que é a arena de lunaro já o cenário mais em baixo da página parece ser um cenário Grineer e o cenário do meio que é da atualização espectros do trilho aparece com o mapa solar, ja a guerra interior se trata daquele mesmo cenário grineer isso poderia ser um spoiler escondido da próxima atualização? prestem atenção aos detalhes no cenário atrás do post, cada atualização até agora teve a ver com aquela foto atrás do nome da atualização, teria o novo warframe um sistema de história assim como inaros? teremos que lutar com alguma coisa dentro do nosso warframe? breve saberemos o que nos aguarda na guerra interior, o que tem por trás da porta da esquerda e da direita no liset? pra que tanto mistério? devemos nos impressionar com este novo warframe? vamos aguardar.

 

A porta infestada no Orbiter a DE já disse que é história para outra update, não para a U19. E Excalibur Prime não vai voltar, disso você pode ter certeza absoluta.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, -SDM-NerevarCM said:

A porta infestada no Orbiter a DE já disse que é história para outra update, não para a U19. E Excalibur Prime não vai voltar, disso você pode ter certeza absoluta.

A porta infestada será para outro updade ?? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...