Jump to content

Atualização 29.5: Deimos Arcana


MaestroLima

Recommended Posts

Atualização 29.5: Deimos Arcana

d505b56ab26743418ade08cd8d0a0797.jpg

 

Desde o lançamento inicial do Coração de Deimos, você mergulhou nas colinas e cavernas pútridas da Deriva de Cambion e encontrou um lugar familiar com os Entrati. Conforme Deimos continua apodrecendo no Sistema de Origem, suas entranhas se retorcem e contorcem, expondo novos tumores e formas de vida!

 

Nesta atualização, Deimos: Arcana desenraiza cofres de isolamento recém-desenterrados No Subterrâneo da Deriva de Cambion. O novo Necramech, Bonewidow, com porte de armamentos corpo a corpo, espera por você nestes inexplorados túneis rançosos.

 

Prepare seu Rifle Tranquilizador e mire com força, Undazoa e Nexifera foram vistos ocupando a paisagem apodrecida da Deriva de Cambion. Lembre-se de olhar para os dois lados antes de cruzar o Exócrino; o novo Deimos Mitosid pode atacar de qualquer ângulo!

 

Arme-se com uma série de armas infestadas, construa novas Kitguns infestadas, destrua inimigos com a coleção Gara Kaleida e muito mais no Deimos: Arcana!

 

535bd3d84e028df0d65a9f6018f9e91c.jpg 

NOVAS CAÇADAS NAS CÂMARAS DE ISOLAMENTO EM DEIMOS:

No Subterrâneo da Deriva de Cambion, você virá a reconhecer ondulações com novas áreas para descobrir.

A Mãe tem 3 novas Caçadas das Camarás de Isolamento para completar! Essas novas caçadas das Camarás de Isolamento tornam-se disponíveis após a conclusão do nível inicial da Camará de Isolamento, com a respectiva Mãe, então, oferecendo a Caçada da nova Câmara. Conforme você desbloqueia essas novas Caçadas das Câmaras, a dificuldade aumentará para corresponder ao pré-requisito da Câmara de Isolamento e as recompensas diferirão por Caçada.

Além disso, 4 novas ruínas Entrati esperam por você nas Caçadas das Câmaras de Isolamento!

d55e4add23417e380740506cf0ec14d0.jpg

 

Alterações Gerais nas Câmaras de Isolamento:

  • Removida a redefinição do ciclo Vome/Fass nos níveis das Caçadas das Câmaras de Isolamento.
    • Frequentemente, a redefinição do ciclo Vome/Fass durante uma Caçada nas Câmaras de Isolamento era compreensivelmente confusa, especialmente para novos jogadores, e foi relatado mais como um "bug" do que um recurso - portanto, removemos seu efeito entre os níveis das Caçadas das Câmaras de Isolamento! Além disso, com a adição das novas Caçadas das Câmaras de Isolamento, o tempo que o esquadrão/jogador levariam para completá-las poderia exceder os ciclos de Vome/Fass.
  • Aumentada a velocidade do Loid/Otak na Câmara de Isolamento!
  • Reduzida a saúde base do Loid/Otak em 37,5% para compensar o aumento na velocidade.
    • A lentidão do Loid/Otak era um comentário comum a ser tratado, mas aumentar a velocidade tornou sua jornada muito fácil, pois os inimigos mal os arranhavam enquanto eles tentavam alcançá-los.
  • Alteração na Interface do Usuário em relação à marcação de defender o Otak/Loid para a versão amarela padrão, o que ajudará na diferenciação entre aliados e inimigos.
  • Ajustamos o caminho do Loid/Otak para criar um comprimento consistente com um espaçamento mais uniforme para evitar um retorno longo e lento a Câmara quando todos os 4 Geradores forem ativados ou quando os grupos de Geradores estão muito próximos.
  • Ajustado o Fluxo da Transmissão da Câmara de Isolamento no início para acelerar um pouco as coisas e entrar nas fases um pouco mais rápido.
  • Os cintilantes têm uma chance de aparecerem nas Caçadas das Câmaras de Isolamento.
    • As novas Caçadas das Câmaras de Isolamento levarão você de volta as Câmaras anteriormente concluídas e ainda mais abaixo do subsolo. O ressurgimento dos Cintilantes concede um outro chute na lata, mesmo que o Cintilante já tenha sido encontrado em uma Câmara.
  • Esophages nas Caçadas das Câmaras de Isolamento agora possuem uma ação de contexto "pressione e segure" para evitar interações acidentais e, portanto, acabar tendo que voltar para baixo para fazer os Geradores da Câmara.
  • O Voidrig inimigo (e o futuro Bonewidow) nas lutas das Câmaras de Isolamento foi reequilibrado para uma experiência mais justa que possa abrasar a configuração precedente estabelecida nos Kuva Liches:
    • Voidrig Inimigos e Necramechs Bonewidow, agora, possuem o tratamento 'Lich' com vulnerabilidades a Efeitos de Status, o que significa que agora você pode aplicar Efeitos de Status aos Necramechs! Adicionalmente, certas imunidades a danos e retornos decrescentes para habilidades de Warframe foram adicionados para equilibrar isso.
      • As imunidades a danos se aplicam a habilidades de movimento, como o Sonic Boom da Banshee, para prevenir o lançamento dos Necramechs até o sol. Os retornos decrescentes estão presentes também para prevenir a eliminação instantânea - a par com Kuva Liches.
    • Aumentado o tempo do resfriamento quando o Voidrig (e Bonewidow) conjura seu escudo de invulnerabilidade durante sua fase "sem braços".
      • Necramechs foram projetados para terem resfriamentos mais curtos quando perderem os dois braços. A redução do resfriamento foi muito alta e você frequentemente veria Voidrig Necramechs re-conjurando seu escudo em segundos!
  • Adição de um marcador de objetivo no Dispositivo de Isca caso você erre o lançamento na porta-monstro.

 

NOVOS ENCONTROS NAS CÂMARAS DE ISOLAMENTO:

As novas Caçadas das Câmaras de Isolamento também possuem 3 novos tipos de encontros dentro delas mesmas!

Iguarias de Deimos!

Filha encarregou você de escoltar/proteger um JUGGERNAUT POLYP-HOG que está procurando por Pólipos Fúngicos! Mas todos nós sabemos o que acontece quando alguém nos incomoda enquanto estamos comendo…

 

Pesquisa Infestada!

Comportamentos curiosos foram observados dos infestados interagindo com os fluidos orgânicos nas cavernas subterrâneas. Subverta o dispositivo de extração de fluidos e jogue-o de volta neles para coletar amostras!

Rachaduras em Deimos!

Há uma névoa misteriosa flutuando por toda a área, levando as criaturas à loucura! Negue os efeitos da névoa com a lanterna e sele as fissuras da névoa antes que as criaturas tentem abri-las.

 

TÓPICO DE COMENTÁRIOS DAS CAÇADAS E CÂMARAS DE ISOLAMENTO: https://forums.warframe.com/topic/1236087-deimos-arcana-new-bounties-isolation-vaults-megathread/

 

b041ddae0f408eddfad547f4a6940a75.jpg

NOVO NECRAMECH - BONEWIDOW:
Este temível Necramech, criado em homenagem à matriarca Entrati, é um lutador robusto na linha de frente. Favorecendo armadura e saúde em vez da força do escudo, Bonewidow pode agarrar e arremessar inimigos, utilizar um escudo pesado para defesa pessoal e passar pela oposição com uma enorme lâmina de guerra.

 

Habilidades:

GANCHO DE AÇOUGUEIRO

Espeta e segura um alvo. Conjurar novamente irá arremessar a vítima, causando dano a ela e a quaisquer inimigos próximos ao ponto de impacto.

DONZELA ESCUDEIRA

Levanta o escudo do Bonewidow para bloquear o dano recebido.

LINHA DE FOGO

Devasta os inimigos próximos da linha de fogo com um feixe de força.

DAMA DE FERRO EXALTADA

Conjura uma lâmina exaltada devastadora.
Adquira o Diagrama do Bonewidow e suas partes com o Loid por Reputação do Sindicato Necraloid!


MORGHA
Exploda os inimigos com um tiro de cano duplo contendo cartuchos energizadas. Isso drenará suas essências vitais, que então serão usadas para gerar um disparo secundário massivo em forma de rajada de morteiro. A antiga arma Entrati foi construída para Necramechs, mas também funcionará como uma Archgun.

*Adquira o Diagrama da Morgha e suas partes com o Loid por Reputação do Sindicato Necraloid!

 

TÓPICO DE COMENTÁRIOS SOBRE A BONEWIDOW:  https://forums.warframe.com/topic/1236086-deimos-arcana-bonewidow-necramech-megathread/

 

 

Novos Mods Necramech (Nível máximo):

Necramech Flow

+150% Enregia Máxima

Necramech Efficiency
+60% Eficiência do Motor

Necramech Drift
+150% Eficiência ao Pairar

Necramech Friction
+60% Eficiência ao Deslizar

Encontre esses Mods para Necramechs como recompensas das novas Caçadas das Câmaras de Isolamento ou do Loid por Reputação do Sindicato Necraloid!

 

NOVAS KITGUNS INFESTADAS
O Coração de Deimos trouce o "Vendedor de Armas" dos Entrati, Pai, de quem mencionamos que traria Kitguns Infestadas - e aqui estão elas! Compre essas peças com o Pai e visite sua amiga Rude Zuud em Fortuna para construí-las!

TAMBOR:

Vermisplicer

Primária: Proboscídeas de longo alcance se conecta a um alvo e então se divide para atacar até mais cinco inimigos.
Secundária: três proboscídeas de curto alcance agarram-se ferozmente aos alvos e os atacam.

Sporelacer
Primária: Lança sacos de esporos que explodem gerando névoas tóxicas a cada ricocheteio. Disparo automático.
Secundária: dispara sacos de esporos que se rompem em três projéteis tóxicos menores no impacto. Disparo semi-automático.

PUNHOS:

Palmaris

Este punho de armas secundárias aumenta a cadência de tiro, sacrificando apenas um pouco de dano no processo.

Ulnaris

Este punho de armas primárias aumenta a cadência de tiro, sacrificando apenas um pouco de dano no processo.

CARREGADORES:

Arcroid
Um carregador pequeno que aumenta tanto a Chance Crítica quanto a Chance de Status.

Macro Arcroid

Um carregador amplo que aumenta tanto a Chance Crítica quanto a Chance de Status.

Thyroid

Um carregador pequeno que apresenta uma capacidade superior, mas tempo de recarga maior.

Macro Thymoid

Um carregador com capacidade massiva, porém que apresenta um tempo de recarga longo e complexo.

 

TÓPICO DE COMENTÁRIOS SOBRE KITGUNS INFESTADAS:
https://forums.warframe.com/topic/1236085-deimos-arcana-infested-kitguns-megathread/

 

 

NOVAS KITGUN E ARCANOS DE WARFRAME

Atualizar... sinergia... SINERGIZAR! Os arcanos Residual e Arcanes Teorema são voltados para a sinergia uns com os outros para fornecer um método diferente de imposição de dano elemental. Descubra esses novos Arcanos sinergizados para Kitguns e Warframes como recompensas das novas Caçadas das Câmaras de Isolamento.


Arcanos para Kitgun (Reputação máxima)

Residual: Viremia- Ao Matar com Kitgun:

20% de chance de criar uma poça de sangue tóxico durante 12s. que causa 40 de Dano Tóxico por segundo. Permanecer na área aplicará o próprio Dano Tóxico aos Arcanes Teorema.

Residual: Cantiga - Ao Matar com Kitgun:

20% de chance de criar uma poça gélida durante 12s, que causa 40 de Dano Glacial por segundo. Permanecer na área aplicará o próprio Dano Gélido aos Arcanes Teorema.

Residual: Fervura - Ao Matar com Kitgun:

20% de chance de criar colmeias voláteis por 12 segundos que explodem quando inimigos se aproximam, causando 80 de Dano Ígneo no raio de 10m. Permanecer na área aplicará o próprio Dano Ígneo aos Arcanes Teorema.

Residual: Choque - Ao Matar com Kitgun:

20% de chance de criar uma estaca eletrificada por 12s, causando 200 de Dano Elétrico aos inimigos no raio de 10m. Permanecer na área aplicará o próprio Dano Elétrico aos Arcanes Teorema.

 

Arcanes de Warframe (Nível máximo)

Teorema: Contágio

Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual cria um globo que orbita o jogador a cada 2s. Os globos atingirão o inimigo mais próximo em um raio de 15m, causando 150 de dano aumentando sua vulnerabilidade ao tipo de dano do globo em 200% por 6s. Os globos persistirão por 30s após sair da zona.

+1 Ressurreição Arcana.

Teorema: Demulcente

Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual aumenta o dano da arma em 6%/s acumulando até 15x. O efeito persistirá por 5s após sair da zona.

+1 Ressurreição Arcana.

Teorema: Infecção

Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual aumenta o dano de Companheiros e Aliados invocados dentro de 90m em 24%/s acumulando até 15x. O efeito persistirá por 5s após sair da zona.

+1 Ressurreição Arcana.

 

TÓPICO DE COMENTÁRIOS SOBRE OS ARCANOS:  https://forums.warframe.com/topic/1236088-deimos-arcana-new-arcanes-megathread/

 

 

70aecede56403431fb64559aea62b6bd.jpg

NOVO INIMIGO EM DEIMOS - MITOSID
São precisos dois para dançar o tango, Tenno. Anteriormente conhecido como "Splitter", o inteligente Mitosid se divide em dois para se dividir e conquistar como o Diploid. Tanto o Diploid Basal quanto o Feral, compensam o que lhes falta em capacidade de manobrabilidade com o que têm nos apêndices!

 

****Novo Conjunto de Mods Mitosid

Nós antecipamos o lançamento do Conjunto de Mods Mitosid com Deimos: Arcana. Após a revisão, esses Mods precisavam de um pouco mais de tempo para serem aprimorados, e nós queríamos deixar isso claro para aqueles que entrarem em contato com eles no Servidor de Teste Público!. Nós voltaremos à prancheta de desenho e lançaremos posteriormente!

 

Spoiler

Ataques aéreos agora executam um ataque giratório que causa +20% de dano, repetindo-se 2 vezes em sucessão.

Mitosid Carapace

+60% de Armadura, +90% de Saúde

Mitosid Claws

+90% de Corte, +60% de Chance de Status

Mitosid Viscera

+90% de Corte, +60% de Chance de Status
 

Para usar o Bônus de conjunto de Mods, basta fazer um Ataque Corpo a Corpo Aéreo Comum (Espaço para pular, não pressione WASD, e depois use o comando Corpo a Corpo!)

 

NOVAS OFERTAS DOS MEMBROS ENTRATI

A avó tem uma nova opção 'Reúna a Família' que permite fornecer Recursos de Deimos por Símbolos de cada membro Entrati.

  • Aqui com a avó, 'Reúna a Família' dá a você outra opção para aqueles Recursos, Joias e Partes de Peixe sobressalentes, possibilitando a aquisição de Símbolos por fora da rotação normal dos membros Entrati. Por exemplo, use uma mistura de Recursos e Partes de Peixe para os Símbolos do Filho! Use uma mistura de Joias e Recursos para os Símbolos da Filha! Continue retornando para ver como você pode Reunir a Família.

8adbc8171e1852960baa55613c3aff24.jpg

 

Loid (ou talvez Otak..) estão tocando seu próprio chifre com a Skin Loid para Sentinela - disponível por Reputação da Necraloid com o Loid! Este fiel Necraloid já serviu à família Entrati por séculos. Ele agora está pronto para oferecer os seus serviços a você. Complete o visual de dupla face com a Máscara, Cauda e as Asas.

efc846ab0823d94b6732a083fa009269.jpg

 

Loid passou a possuir a Escultura Ayatan Kitha! Desenvolvido para celebrar o poder e o prestígio da família Entrati, assim como para preservar as memórias uns dos outros. Diversas coisas mudaram ao longo dos anos, o que antes brilhava intensamente, tornou-se algo sombrio e ofuscado. Muito embora, uma única Estrela Ayatan pode fazer toda a diferença.

Gaste sua Reputação da Necraloid por este novo item perene!

33b8f752c44da4faefcecd48c31f82cc.png

 

 

Filho tem novos Mods de Preceito para o Vulpaphyla e Predasite disponíveis por Reputação Entrati!

Vulpaphyla

  • Martyr Symbiosis: Drena e armazena 20 de vida de cadáveres em um raio de 25m em até 20% da saúde de seu Mestre. Sacrifica-se para curar seu Mestre se ele ficar com menos de 10% de Vida.

Predasite

  • Volatile Parasite: Durante o combate, cospe uma Larva a cada 15s. Esta larva se agarra ao inimigo mais próximo e faz com que os demais inimigos que estão no raio de 40m a ataquem. Após isso, provoca uma explosão que causa 400 de Dano Viral no raio de 10m.

05bf9a6a7a235fa5bbc706dab7a13281.png

 

NOVO K-DRIVE INFESTADO!

A Avó colocou suas mãos em um novo K-Drive Infestado e ele pode ser seu após concluir cada uma de suas Corridas na Deriva de Cambion! Após adquirir as peças Ferverspine, Gristlebuck, Nodulite e Steeba, visite a sua amiga Roky, em Fortuna, para construir o K-Drive Infestado!

 

MUDANÇA NA QUALIDADE DE VIDA EM DEIMOS:

O Tenno passou muito tempo com a família Entrati e compartilhou ideias valiosas sobre como melhorar seus sistemas! Deimos Arcana traz muitas, desejadas, melhorias na qualidade de vida:

 

  • Indicadores de tempo Vome/Fass agora aparecem ao visualizar o mapa dentro da central Necralisk!
    • Cetus e Fortuna receberam o mesmo tratamento.
    • 5c698a43da7647fe3b355cef5fd3384b.png
  • A taxa de aquisição ao minerar Thaumica foi dobrada! Também reduzimos a chance de obter Namalon durante a mineração na deriva de Cambion, de modo que a chance de obter Thaumica aumenta-se significativamente.
    • Ambos Necrathene e Thaumica eram similarmente raros, mas Destilado Tháumico é usado em uma ampla variedade de Diagramas, então espere vê-lo aparecer com mais frequência em depósitos minerais amarelos.
  • As tarefas de Conservação do Filho tornaram-se mais recompensadoras e acessíveis! Existem dois fatores principais para essas mudanças:
    • Capturas da Conservação de maior qualidade agora fornecerão melhores recompensas, como já faziam em nossos outras Nodos de Exploração. Marcar uma captura "Boa" fornecerá 2 Marcas de captura de animais em vez de 1, e as capturas "Perfeitas" concederão 3 Marcas!
    • A troca de Símbolos do Filho foi reorganizada, com base nas estatísticas do inventário do jogador. Ofertas menores exigirão criaturas mais comumente encontradas, e ofertas maiores com mais Símbolos exigirão criaturas que são mais difíceis de encontrar.
  • Agora, os Necramechs irão aumentar o nível máximo em 2 para cada Forma aplicada, até chegar ao nível 40!
    • Com doze espaços de Mods para preencher, pegar emprestada a mecânica de polaridade introduzida com a Paracesis fazia todo o sentido. Essa mudança também gerou uma discussão para abordar as restrições de missão com o nivelamento do Necramech (Somente Mundo Aberto). Como resultado, aumentamos o compartilhamento de afinidade nas missões de Exploração (veja abaixo para mais detalhes). Ainda temos planos para permitir Necramechs em modos de missões normais em uma data posterior - fique ligado!
    • Caso você tenha alcançado o Nível 30 com o seu Necramech antes dessa atualização, você manterá todos os pontos de Maestria que obteve. Você ainda pode subi-lo para o Nível 30 para desbloquear mais capacidade de Mods!
  • Bloqueio de Escudos agora está habilitado para Necramechs conjurados! Você agora experimentará o breve período de invulnerabilidade quando o Escudo do seu Necramech quebrar.
  • Medalhões Universais agora podem ser trocados na Necralisk, com a Avó por Reputação Entrati e com o Loid por Reputação Necraloid
  • Missão da Caçada do Latrox Une sofreu leves alterações de balanceamento, para equilibrar tanto a duração da missão quanto a dificuldade da missão bônus:
    • Saúde e Escudos do Drone dobrados.
    • O escudo do Drone agora regenerará imediatamente após se esgotar.
    • Amostras agora surgem com mais rapidez.
    • Redução na quantidade de amostras necessárias para completar a missão.

MUDANÇA NA AFINIDADE COMPARTILHADA NO MODO EXPLORAÇÃO:

Aumentamos o alcance da afinidade compartilhada em missões de Exploração de 50 metros para 250 metros! Ao implementar a mudança para aumentar o nível do Necramech para 40, isso gerou a conversa sobre o nivelamento do Necramech e sua restrição nas missões de Exploração. Com a adição de Bonewidow, pareceu apropriado aumentar a Faixa de Afinidade Compartilhada para esses cenários que são muito maiores. Embora seja sempre ideal ficar junto, esperamos que o alcance de 250 metros permita que você suba o nível do seu Necramech mais rápido e que se aventure um pouco mais longe pela terreno.

 

PESCARIA E CONSERVAÇÃO:

Undazoa e Nexifera agora perambulam por Deimos. Ajude o Filho a estudar essas novas espécies selvagens infestadas!

36d0d0d98ce087356d5a3b3a5ac70375.png

UNDAZOA

Estas criaturas peculiares habitam riachos infestados, consumindo contaminantes e depositando seus ovos. Elas não instigarão um ataque, mas se você provocar um Undazoa, tome cuidado com a defesa única de cada variante.

*Adquira o Echo-Lure da Undazoa e a sua Glândula de Feromônios nas ofertas do Filho!


NEXIFERA

Essas criaturas pesadas ocupam cavernas, prontas para cair do teto sobre vítimas singelas. A aterrissagem de cada variante tem um efeito único. Seja rápido se você espera pegar um Nexifera antes que ele ascenda! Eles irão se enterrar no teto para fugirem rapidamente.

*Semelhante aos Velocipods, o Nexifera é uma criatura encontrada pelo ambiente que você pode encontrar na Deriva de Cambion.

9603b1c7b01222cee2c3911a49089601.png

Os Endócrinos são o lar de 2 novas espécies de peixes! Encontre o indescritível Flagellocanth e Lobotriscid para trazê-los de volta para a Filha!

FLAGELLOCANTH
Esses espécimes eram originalmente parasitas, se reproduzindo dentro das entranhas de Fass e espalhados por Deimos, nos escombros do seu declínio explosivo. Eles são atraídos por sua luz. O resíduo processado de Fass é necessário para atrair o Flagelocanto!

 

LOBOTRISCID

Um peixe musculoso, de três caudas, o Lobotriscid se arrasta através do vapor Exócrino pela superfície de Deimos quando Vome está dominante.

 

ALTERAÇÕES E CORREÇÕES NA PESCARIA E CONSERVAÇÃO:

  • Habilitada a impressão e reprodução para Predasites e Vulpaphyla.
    • Mutagênicos e Antígenos são herdados por meio da reprodução, permitindo que animais de estimação acumulem seus benefícios.
    • Predasitas e Vulpaphyla só podem ser nomeados quando Dourados, portanto, a nomeação após a incubação é ignorada.
    • Predasites e Vulpaphylas não podem ser cruzados com animais de estimação não modulares.
    • Impressões de Predasites e Vulpaphylas só podem ser tiradas quando o animal é Dourado.
  • Desativado o Rastreamento e a Tranquilização da Conservação durante a Jornada "O Coração de Deimos".
    • Quando ativada, você não era capaz de pegar nada ou ver nada no mapa, mas havia uma chance de acontecer de um ponto inicial.
  • Agora, os Predasites e Vulpaphylas companheiros têm sua própria descrição, separados dos selvagens na Deriva de Cambion.
  • Melhorias nas trilhas para lidar com alguns dos saltos para cima mais drásticos, que eram necessários para seguir o caminho.
  • Várias atualizações nos sons de Iscas e efeitos de mixagem. Adicionadas mais variações ao som dos estouros dos rastros. Também foram feitos ajustes no tempo da transmissão.
  • Aumento no número de Avicheas que aparecem nos Pontos de Chamada de 1 para 2-4 e aprimoramos a posição do local.
  • Aumentado o número de Cryptilex gerados em Pontos de Chamada de 1 para 2-4.
  • Aumento do número de pontos de chamada disponíveis nas áreas de Magna, Seráglio Infestado, Undulatum e Prospectiva Albrechts.
  • Adicionadas setas indicadoras de altura as marcações da Conservação.
    • Isso reduz o número de pontos de chamada que acabam terminando em cavernas. Para aqueles que surgem em cavernas, a seta indicadora de altura deve aliviar a confusão.
  • Adição de efeitos negativos nos animais de Deimos quando forem feridos por Infestados, assim reduzindo a Saúde máxima de Predasites e Vulpaphylas selvagens para que você não tenha que esperar os Infestados os ferirem.
  • Adição da informação do Ciclo Fass/Vome nas Criaturas de Conservação de Deimos no Codex!
  • Problema relacionado a perda de funcionalidade no controle por um curto período após o lançamento de uma lança de pesca - mais comumente experimentado na Deriva de Cambion.
  • Problemas onde o movimento circular da Avichea usado quando encontrada no ambiente e quando elas chegassem nos Pontos de Chamada fazendo com que elas ficassem flutuando no céu.
  • Problema relacionado a falta de animações durante a captação do drone da Conservação no Cryptilexes, que resultava em um corte de animação após a captura.
  • Problema relacionado aos pontos iniciais da Conservação, que não se regeneravam em Deimos, o que evitava que certos encontros ocorressem.
  • Problemas com alguns pontos de chamada da Conservação que surgiam sob os Endócrinos.
  • Problema onde as Poças para peixes pelo ambiente geravam apenas peixes-comuns e ignoravam iscas (pescar com a lança ainda funcionava como o pretendido).

TÓPICO DE COMENTÁRIOS SOBRE A PRESERVAÇÂO: https://forums.warframe.com/topic/1236093-deimos-arcana-conservation-changes-megathread/ 

 

ALTERAÇÕES GERAI EM DEIMOS:

  • *Agora, os Necramechs (Bonewidow e Voidrig) têm um vácuo integrado!
  • A Interface do Usuário da Viagem Rápida na Necralisk agora exibirá o respectivo Símbolo para cada membro Entrati.
  • Símbolos Entrati os quais o jogador não possui recursos suficientes agora aparecerão de forma acinzentada no menu de aquisição de Símbolos dos Entrati. Assim lhe poupando de ter que passar o mouse e visualizar cada Símbolo individualmente para ver se possui os recursos necessários.
  • Adição de "Símbolos da Mãe" próximo ao ícone de Símbolos na tela de Detalhes da Recompensa da Mãe.
    • 09b29a595765df70e555f494c23e924a.jpg
  • Adição da categoria "Requisitos Cumpridos" aos vendedores do Necralisk. Selecionar esta categoria organizará as mercadorias baseadas na necessidade de compra.
  • Adição dos filtros "Expiração" e "Símbolos" aos vendedores do Necralisk.
    • "Expiração" organiza os Símbolos baseados no tempo restante até eles expirarem.

    • "Símbolos" organiza os Símbolos baseados na quantidade obtida em uma única compra. Em outras palavras, quanto maior o número de Símbolos em uma única compra, maior será sua prioridade na lista.

  • Adição de mais linhas de voz para o Otak no Necralisk ao interagir com ele.

  • Adição de um nodo de corrida Deslize Abissal da Deriva de Cambion, com o intuito de guiar melhor o jogador.

  • Aumento no ganho variável de Afinidade das variantes de Juggernaut Deimos para 500.
    • Isso foi feito para torná-lo mais consistente com as variantes do Saxum Deimos.
  • Pequena atualização nas texturas da pele do Filho e uma correção na formação do pescoço.
  • Pequenas revisões nas texturas da Filha para tornar a cabeça mais consistente com o corpo.
  • Inimigos na Deriva de Cambion agora terão um Efeito Visual de energia azul em suas armas quando Vome estiver ativa.
  • Adição do Leaper Deimos e os animais de Conservação de Deimos no Codex.
  • Melhorias na navegação inimiga em ambientes subterrâneos estreitos na Deriva de Cambion.
  • Alteração na quantidade de Obelisk que aparecem na Deriva de Cambion de 6 para 5.
    • Com a introdução das novas Caçadas, nós revisamos as áreas de surgimento dos Obelisk e percebemos que eles ocupavam áreas que acreditamos que teria melhor uso para os novos objetivos das Caçadas! Esses locais também eram difíceis para os inimigos navegarem/acessarem, e eles ficavam presos com frequência nos fragmentos do Obelisk.

 

NOVO ARMAMENTO INFESTADO:

Seu Arsenal está prestes a ficar muito mais pegajoso com um conjunto de novas armas Infestadas!

 

CATABOLYST
Borrife um jato de bile corrosiva de curto alcance em seus inimigos. E, ao recarregar, arremesse a bexiga de munição da arma como se fosse uma granada. Quanto menos munição de pistola estiver restando na bexiga, maior será seu dano.

*Adquira o Diagrama da Catabolyst no Laboratório de Biologia do Dojo!

 

PROBOSCIS CERNOS
Uma versão do Arco Mutalist Cernos, em seu impacto, cada flecha gera um enxame de apêndices pegajosos. Estes crescimentos, semelhantes a uma língua, se agarram aos alvos desafortunados que estão próximos o bastante, arrastando-os para perto, antes de explodirem em uma imundície de resíduos contagiosos.

*Adquira o Diagrama da Proboscis Cernos no Mercado.

48a9928686e21f0ef9e4c05072e66a76.jpg

 

PULMONARS
Assuma o controle da evolução diabólica de um armamento marcial ancestral com esses nunchakus Infestados. Golpeie e infecte os seus alvos ao brandir estes dois pedaços de carne pulsante, conectados por um ligamento.

*Adquira o Diagrama da Pulmonarsdo Mercado.

e3529cc9aedfe4ec9085c32784b4a7fc.jpg

BUBONICO
Este canhão de braço Infestado dispara rajadas de alta toxicidade aterrorizante em seus inimigos. Dispare uma rajada tripla de bexigas explosivas e contagiosas, em seguida, avance para a chacina, projetando uma enxurrada de farpas tóxicas com o disparo primário desta arma.

*Adquira o Diagrama da Bubonico no Laboratório de Biologia do Dojo!

499e4bbb369f1caaabeb8bf623afde82.jpg

 

SPOROTHRIX

Este rifle de longa distância dispara uma farpa afiada, embutida com um vírus que continua a atacar seu hospedeiro. Posteriormente, a farpa explode violentamente, gerando uma névoa cheia de esporos. Acertos na cabeça aumentam a letalidade.

*Adquira o Diagrama e os Componentes da Sporothrix através das novas Caçadas da Câmara de Isolamento.

03f58268f6f1425522dcb1d7a5c4a59e.jpg

 

ARUM SPINOSA
Dilacere os seus inimigos com estas duas folhas da Arum Spinosa, uma planta extremamente rara. Utilize o Ataque Pesado para chicotear uma enxurrada de espinhos tóxicos nos seus alvos distantes.

*Adquira o Diagrama e os Componentes da Arum Spinosa através das novas Caçadas da Câmara de Isolamento.

0766c87b533ef96d49779252aebd822a.jpg

 

COLEÇÃO: ARMAMENTOS DE CAMBION

Novas armas surgiram dos terrores inquietantes da Infestação, cada uma trazendo um aspecto fresco e vivo com o seu poder. Inclui a Pistola carregada com bile, Catabolyst, o Arco Proboscis Cernos, o Nunchaku Pulmonars e, também, Bubonico, um Canhão de Braço devastador.

 

TÓPICO DE COMENTÁRIOS SOBRE AS ARMAS INFESTADAS: https://forums.warframe.com/topic/1236089-deimos-arcana-tenno-reinforcements-megathread/

 

 

GLAIVES REVISITADAS:

Muitas dessas mudanças visam aprimorar as opções únicas de jogabilidade que a Glaive pode oferecer. Começaremos basicamente com a mecânica de arremesso, e faremos nosso caminho a partir daqui:

 

Ataque Pesado (Vulgo detonação da Glaive) agora causará mais dano, de forma mais consistente! Os números de dano foram aumentados, e o decaimento baseado na distância foi removido, resultando na aplicação do dano máximo, independentemente de qual parte da explosão atingir o inimigo. Isso deve ajudar a aumentar o uso da funcionalidade única de detonação das Glaives; mais uma opção para complementar o manuseio e arremesso da arma, permitindo aplicar grandes quantidades de dano quando necessário.

 

A mecânica "Segurar para arremessar" agora pode ser aplicada ao equipá-la com uma secundária! Quando adicionamos a capacidade de empunhar uma Glaive com uma secundária de uma mão, nós introduzimos um novo sistema de arremesso para Glaives que era mais rápido e intuitivo. Este moderno sistema de arremesso tanto no solo quanto no ar foi aplicado no modo corpo a corpo normal, tornando as Glaives consistentes, não importando a forma que eram usadas.

 

 

 

No modo "Glaive + Arma", os jogadores devem usar o botão de ataque corpo a corpo para detonar a Glaive enquanto estiver no ar. Com apenas a Glaive em mãos, o botão de Fogo Alternativo não está mais reservado para sua arma secundária, aprimorando a flexibilidade - pressione Fogo Alternativo para realizar uma detonação de Ataque Pesado, ou aperte o botão de ataque corpo a corpo para simplesmente chamá-la de volta

 

Arremessos com a Glaive agora podem ser realizados enquanto desliza! Pressione para realizar um simples ataque deslizante, ou segure para arremessar. Um aumento na flexibilidade no funcionamento da Glaive.

 

Comandos de arremesso corpo a corpo podem ser "colocadas em fila", ou seja, é possível realizar outro ataque no término do anterior! Também conhecido como "Carregamento", isso significa que se você segurar o botão de ataque corpo a corpo enquanto a Glaive estiver retornando, você conseguirá realizar outro arremesso assim que possível. Com esta mudança, um fluxo mais suave de jogo emerge: Arremesse a Glaive, segure o comando de ataque corpo a corpo enquanto ela retorna, pegue, solte-a, e repita.

 

 

Glaives agora podem ser arremessadas várias vezes em um único salto! Limitações nesse tipo de arremesso foram removidas para permitir que múltiplos arremessos pudessem ser realizados.

 

Com todas essas melhorias, arremessar e detonar a Glaive se tornará uma maneira mais proeminente e viável de usar essas armas. Embora isso apenas seja o começo!

 

Outra característica que destaca às Glaives de outras armas brancas é a sua capacidade de ser empunhada com uma arma secundária. Este modo "Glaive + Arma" também receberá uma série de melhorias:

 

Combos de postura agora poderão ser usados no modo Glaive + Arma! Usar um combo corpo a corpo não restringirá mais suas opções e movimentações, tornando as Glaives ainda mais letais.

 

 

O modo Glaive + Arma agora bloqueará automaticamente todos os ataques enquanto não estiver mirando ou atirando! Esta característica, introduzida em atualizações recentes no corpo a corpo, agora serão aplicadas no respectivo modo, oferecendo os benefícios de manter sua arma branca equipada enquanto mantém sua secundária em prontidão.

 


Com todas essas mudanças combinadas, esperamos que a jogabilidade com a Glaive se torne mais fluida, divertida e única. Visando encorajar o uso dessas novas mecânicas, nós também faremos modificações nas opções de Mods da Glaive, melhorando Mods antigos e introduzindo novas escolhas para os jogadores experimentarem!

 

O Mod Power Throw para as Glaives recebeu os bônus respectivos:

  • Aumentada a Penetração de 0,6 para 2m.
    • +2m em Penetração. Em arremessos consecutivos: +100 de Dano no Arremesso (Podendo ser acumulado até três vezes)
  • Aumentada a velocidade do projétil em 60%.

 

Este Mod agora será uma ótima escolha para os jogadores que optarem pelo estilo "Capturar e Soltar" introduzida pelas alterações no comando de enfileiramento de ataques corpo a corpo.

 

Nós também temos dois novos Mods chegando, para ajudá-lo a modificar seu estilo de jogo ainda mais...

Volatile Rebound: +100% de chance de explodir ao ricochetear (desabilita Penetração).

Spoiler

 

 

 

Volatile Quick Return: -4 Ricochete. +100% Raio da Explosão. 100% de chance de explodir ao ricochetear (desabilita Penetração).

Spoiler

 

 

Ao contrário do Ataque Pesado convencional, as explosões causadas por esses Mods não consomem o contador de combo. Equipe o Volatine Rebound para causar o máximo de caos possível em um único arremesso, ou o Volatile Quick Return para ataques rápidos e precisos.

*Encontre os Mods Volatile Rebound e Volatile Quick Return ao matar inimigos da Veriva de Cambion!

 

Abaixo constam algumas mudanças específicas de cada arma seguindo as mudanças mencionadas acima:

 

Cerata

  • Adição do efeito Tóxico garantido na Detonação do Ataque Pesado.
  • Aumento na Chance Crítica do arremesso de 2.2 para 2.3x.
  • Redução no Decaimento do Efeito em Área de 50% para 30%.

 

Falcor

  • Adição do efeito Elétrico garantido na Detonação do Ataque Pesado.
  • Redução no Decaimento do Efeito em Área de 50% para 40%.

 

Glaive

  • Adição do efeito Colisivo garantido na Detonação do Ataque Pesado.
  • Redução no Decaimento do Efeito em Área de 50% para 40%.

 

Glaive Prime

  • Redução no Decaimento do Efeito em Área de 50% para 40%.

 

Halikar

  • Adição do efeito Colisivo garantido na Detonação do Ataque Pesado.
  • Redução no Decaimento do Efeito em Área de 50% para 40%.

 

Kestrel

  • Adição do efeito Colisivo garantido na Detonação do Ataque Pesado.
  • Redução no Decaimento do Efeito em Área de 50% para 40%.
  • Redução no Atordoamento próprio Máximo de Derrubada para Atordoamento.

 

Orvius

  • Adição do efeito Glacial garantido na Detonação do Ataque Pesado.
  • Redução no Decaimento do Efeito em Área de 50% para 40%.
  • Arremessos Rápidos agora podem ser realizado através do Ataque enquanto Plana.

 

Pathocyst

  • Adição do efeito Viral garantido na Detonação do Ataque Pesado.
  • Redução no Atordoamento próprio Máximo de Derrubada para Atordoamento.

 

Xoris

  • Adição do efeito Elétrico garantido na Detonação do Ataque Pesado.

 

Wolf Sledge

  • Agora usa a nova mecânica de segurar o comando Corpo a Corpo para ser arremessada (sem arremessos aéreos, por enquanto).
  • Wolf Sledge agora explode no impacto quando Arremessada.

 

Alterações específicas na exibição das estatísticas das Glaives:

  • Remoção do valor de dano do Ataque Pesado, logo que, este valor não é mais usado.
  • "Ataque Radial" foi renomeado para "Ataque de Ricochete".
    • Esta estatística é mostrada apenas quando a arma está equipada com um Mod que tem chance de explodir no impacto (ex. os novos Mods para Glaives Volatile Rebound e Volatile Quick Return!)
  • Adição de uma estatística para exibir a % de chance de explodir ao ricochetear.
  • Adição da estatística "Ataque Pesado em Área" para ambas categorias de Arremesso e Arremesso Carregado.

 

TÓPICO DE COMENTÁRIOS SOBRE AS GLAIVES: https://forums.warframe.com/topic/1236096-deimos-arcana-glaive-changes-megathread/

 

XAKU: ALTERAÇÕES E CORREÇÕES - 2ª ETAPA

Estivemos observando os canais de comentários habituais para ler e revisar suas opiniões sobre o Xaku em sua forma atualizada. Ficamos contentes em ver que de modo geral essas mudanças foram apreciadas até agora e que demos um passo na direção certa. Mas, como muitos expressaram, e com o qual concordamos, nosso trabalho relacionado a este Warframe da Comunidade ainda não acabou!

Então aqui estamos, com uma segunda rodada de mudanças com base nos pontos mais destacados e amplamente discutidos que vimos espalhados pelos centrais de comentários. Quer seja iterando na Rodada 1 ou oferecendo uma nova visão sobre as habilidades do Xaku, nós agradecemos pelo compartilhamento!


Mudanças Gerais:

  • A descrição da habilidade "The Lost" do Xaku agora incluirá descrições de "Accuse", "Deny" e "Gaze" dentro dela.

Xata’s Whisper (Efeito de Status do Void):

  • O Efeito de Status de dano do Void redirecionará os projéteis para a parte do corpo que foi afetada.
    • Como funcionará: Se você atirar na cabeça de um inimigo com Xata’s Whisper ativada e afetá-la, a bolha redirecionará todos os projéteis para a cabeça. Se você atirar no pé, ele será redirecionado para o pé afetado, etc.! No entanto, é possível que mesmo se você afetar a cabeça, mas depois efetuar disparos na parte inferior da bolha, o projetil possa atingir o corpo no caminho enquanto se redireciona para a cabeça.
    • Esta é uma ampla mudança no jogo em relação aos Efeitos de Status do Void! Agora que temos um Warframe que pode controlar o dano do Void com o clique de um botão, Xaku acabarou trazendo muito foco e discussão em torno de seu Efeito de Status. Para aqueles que não estão familiarizados, em seu estado atual, Xaku cria uma bolha atrativa de balas que redireciona todos os projéteis para o centro do torso do inimigo, independentemente de onde esteja. Como o Xata’s Whisper aplica dano do Void a todas as suas armas, era cada vez mais perceptível para os jogadores do Xaku que a atual posição de redirecionamento da bolha evitava qualquer tentativa de tiros na cabeça no inimigo até que sua duração expirasse. Essa é uma das principais razões dessa mudança. A disrupção do tiro na cabeça, em última análise, limitava sua produção de dano e removia a oportunidade dos multiplicadores de tiro na cabeça enquanto a habilidade permanecia ativa. Agora, você será capaz de usar suas habilidades de atirador para obter maiores benefícios, ao mesmo tempo, em que também terá mais a opções para focar os projéteis aonde desejar. Perceba que, independentemente de onde o efeito de status ocorre, ela continuará a impedir que os inimigos sejam capazes de atirar em você sem que seus projéteis sejam redirecionados de volta para o centro da bolha.

Grasp of Lohk:

  • Agora, a nova conjuração roubará armas até chegar ao número máximo de alvos afetados.
    • Como funcionará: Você será capaz de conjurar a habilidade novamente até chegar ao número máximo de alvos dos quais você pode roubar. Em outras palavras, você pode adicionar mais armas ao lote atual. Por exemplo, se o seu alvo máximo estiver definido como 6 e você tiver apenas 3 armas ativas, Grasp of Lohk poderá ser conjurada novamente para “completar” com as 3 armas restantes. As armas recém-adquiridas de re-conjurações terão durações independentes do lote anterior - semelhante à Blaze Artillery da Protea.
    • Disponibilizamos a re-conjuração na primeira rodada e a configuramos para substituir todo o lote atual de armas ativas. Nosso raciocínio original era que isso permitia que uma 'nova' conjuração fosse feita se a anterior tivesse obtido um resultado indesejável. Mas o que faz muito mais sentido é seguir o precedente estabelecido pela Shadows of the Dead do Nekros. Agora, você pode manter seus companheiros canhões automáticos flutuantes e re-conjurar para reabastecer ou completar o máximo deles ao seu comando. Isso lhe dará muito mais controle para manter o número máximo de armas ativas que você pode ter de uma vez.

 

  • Adicionado um rastreador a Interface do Usuário para as armas ativas.
    • Seguindo nossa mudança de re-conjuramento, pensamos que seria muito útil saber exatamente quantas armas ativadas você tem para saber quantas mais você poderá adicionar na re-conjuração. Em vez de contá-las manualmente uma por uma enquanto flutuam e disparam, isso facilitará bastante esse trabalho!
      9rxYJE32ovmAjvysq3jj3TyWPgfSU_QYvzLyk-EH
       
  • Armas roubadas não terão mais inimigos invulneráveis como alvos.
    • Atualmente, as armas do Grasp of Lohk terão como alvo os inimigos com barras de saúde cinza indicando que eles são invulneráveis. Isso claramente não serve para nada, já que sua saúde não pode ser danificada e, por fim, retira o foco de alvos mais importantes. Sem falar que isso resultava em um uso inadequado na drenagem da duração da habilidade. Como resultado, removemos inimigos invulneráveis como candidatos a alvo e as armas roubadas agora serão redirecionadas para inimigos vulneráveis dentro do alcance.

       
  • As armas do Grasp of Lohk escurecerão visualmente quando perto do fim de sua vida útil.
    • Embora a barra de habilidades faça uma contagem regressiva do tempo de vida depois da conjuração, esta mudança visual oferece outra maneira de determinar quando seu Grasp of Lohk precisará ser re-conjurado, ao invés de esperar até que a habilidade expire completamente, ou ter que assistir/verificar novamente a barra de habilidades.

       
  • Nota sobre o alcance do Alvo do Grasp of Lohk:
    • Na primeira rodada, fizemos a distinção entre o 'Alcance de captura' do Grasp of Lohk e o 'Alcance do Alvo'. Em seguida, aumentamos seu 'Alcance de captura' e deixamos o 'Alcance do alvo' intocado devido aos “experimentos de alcance de tiro serem um pouco selvagens demais para a Rodada 1". Conforme continuávamos testando, isso se manteve verdadeiro. Em qualquer caso em que o aumentávamos, mesmo que ligeiramente, nos aproximávamos de um estado que já havíamos estabelecido que era indesejável devido ao incentivo de uma forma 'inativa' de jogar ("World on Fire" da Ember vem à mente antes de ser alterado para “Inferno"). Como resultado, o 'Alcance do alvo' continuará intocado nesta rodada.

The Lost: Accuse

  • Estamos dando continuidade à nossa ideia, proposta a partir da 1ª Rodada e tornamos Accuse re-conjurável!
    • Como funcionará: Da mesma forma que o Grasp of Lohk será configurado na Rodada 2! Você será capaz de re-conjurar até o número máximo de alvos que podem ser afetados/corrompidos. Por exemplo, se o seu alvo máximo estiver definido como 10 e você tiver apenas 5 armas ativas, Accuse poderá ser conjurada novamente para “completar” com os 5 inimigos corrompidos restantes. Os inimigos corrompidos pela re-conjuração terão durações independentes do lote anterior.
    • Atualmente, Accuse não pode ser re-conjurado até que a duração expire ou todos os inimigos afetados sejam mortos. O que significa que muitas vezes você se encontra preso a uma equipe corrompida que é ineficiente devido ao seu número diminuto, conjuração inicial pequena, etc. Por essas e outras razões, essa foi uma mudança altamente solicitada que estamos felizes em fazer com que aconteça!

       
  • Adicionamos um rastreador a Interface do Usuário para os inimigos "Acusados"
    • Isso parecerá familiar porque adicionamos isso ao Grasp of Lohk e explicamos acima, mas apenas para que tenhamos a intenção clara aqui com o Accuse também! Seguindo nossa mudança de re-conjuramento, pensamos que seria muito útil saber exatamente quantos inimigos acusados você afetou para saber quantos mais você poderá adicionar a re-conjuração. Em vez de contá-los manualmente um por um enquanto eles correm, flutuam e disparam ao redor, isso facilitará bastante esse trabalho!
      ilJEor8RzKvAK3rNqx2nR-EMQx4RVR-T8z2eozRC


The Lost: Gaze

  • Raio base ampliado de 8m para 12m.
    • Aumentar o alcance do raio base em inimigos “afetados” foi altamente solicitado, uma vez que sua redução da defesa se aplica aos inimigos enquanto eles estão dentro da área afetada. Como observamos na Rodada 1, avaliamos o Gaze e como ele se comportava com configurações estabelecidas que maximizavam seus efeitos. Aumentar o alcance do raio base atinge o ponto entre melhoraria na eficácia da habilidade e gerenciamento do que já está estabelecido como poderosa, com configurações focadas. Essencialmente, mais espaço para mais inimigos terem suas defesas removidas sem inclinar a balança dramaticamente é uma habilidade que já tem um bom desempenho quando utilizada estrategicamente.


       

The Lost: Deny

  • Aumento da largura do feixe do Deny e alcance base (25m para 40m).
    • Mudança diretamente focada para ajudá-lo a mirar e causar danos a mais inimigos. Mais explosões para o seu feixe!
       
  • O Deny pode ser conjurado enquanto você estiver se movendo.
    • Atualmente, a animação de conjuração do Deny trava Xaku no lugar. Embora tenhamos aumentado a velocidade de conjuração no Round 1, isso simplesmente não foi o suficiente para chegar a liberdade do parkour na qual você se familiarizou no Warframe. Remover esse bloqueio trouce de volta a fantasia ninja, ao mesmo tempo que aproveita ao máximo a sinergia entre Deny e Grasp of Lohk que adicionamos na primeira rodada. Como mencionamos na nossa primeira Oficina do Desenvolvedor da Xaku, "mais poder de fogo... e mais rápido", mas dessa vez falamos sério!

       

Correções:

  • Xata's Whisper da Xaku, algumas vezes, não aplicando o bônus de dano ou Efeito de Status Void ao usar a Komorex.
  • Xata's Whisper da Xaku não usando a devida Chance de Status para armas de projéteis.
  • Ícone do temporizador da Interface do Usuário da habilidade Xata's Whisper contando gradativamente, mesmo quando Vast Untime estiver ativa. Isso era apenas um erro visual e não afeta realmente a sinergia de 'congelamento do tempo' do The Vast Untime e outras habilidades do Xaku.
  • Skin padrão da Xaku não localizada corretamente.
  • Xaku perdendo a cabeça e armadura quando visualizada na tela de Tutorial de Mods.
  • Obstrução da câmera e desalinhamento da mira caso Grasp of Lohk da Xaku criasse um armamento da Shedu.

 

 

O PERCURSO DE AÇO: ACOLYTES JUNTAM-SE À BATALHA E MAIS!

6608b07a18273cf1642b1bcdff6b8e33.png

O Percurso de Aço oferece ao Tenno duas coisas: uma jornada mais desafiadora no Mapa Estelar, e uma nova moeda chamada Essência de Aço para conseguir mais equipamentos/cosméticos.

 

Decidimos revisitar a forma de aquisição da Essência de Aço porque, atualmente, as pessoas sentem-se forçadas a jogar partidas extremamente longas e repetitivas para conseguirem o que procuram. Preferimos tentar algo diferente.

 

621cc45cf265d33c880abf72c9aef8f2.jpg

Introduzindo: Mini-Chefes Acolytes e Incursões do Percurso de Aço (Alertas Diários)!

  • Todos os dias, cinco missões do Percurso de Aço serão escolhidas aleatoriamente, e, ao completá-las, você receberá 3 essências de Aço por Incursão. Além disso, isso irá desbloquear o nodo, mesmo que você ainda não tenha alcançado aquela parte do Percurso de Aço! Isso deve ajudar a melhorar a situação na organização da partida, entre outras coisas.
    • NOTA: As incursões do Percurso de Aço aparecerão na seção Alerta da Janela de Situação do Universo quando você estiver definido para o modo Percurso de Aço.
  • Conforme você joga em qualquer missão do Percurso de Aço, os Acolytes surgirão e irão atacá-lo - é garantida a queda de 2 Essências de Aço por Acolyte derrotado. Tenha Cuidado! Se você for derrubado por um Acolyte, ele escapará e você não receberá nenhuma Essência de Aço!
    • *Agora, os Acolytes do Percurso de Aço receberam o mesmo tratamento que os Liches no início deste ano em relação aos Status.
    • *Reduzido o dano do ataque corpo a corpo da Misery e da Malice, ambas eliminavam inimigos instantaneamente.
  • Em essência, não há mais virtualmente RNG na Essência de Aço. As Incursões Diárias garantem 3 por Alerta, e os Acolytes sempre aparecerão nas missões regulares (muitas vezes nas missões Sem Fim.). O momento em que eles escolhem aparecer pode ser um pouco aleatório, mas se você matar pilhas de inimigos, eles virão!
    • Observe que os Acolytes não aparecerão em missões de Archwing no Percurso de Aço.
  • Agora, as Honras do Percurso de Aço do Teshin terão um item por semana para você comprar! São 8 itens no total, o que significa que a cada 8 semanas a loja será reiniciada e permitirá que você compre os itens anteriores novamente. Espere por coisas como um Diagrama de Forma Umbra, Mod Riven de Espingarda e muito mais!

 

TÓPICO DE COMENTÁRIOS SOBRE O PERCURSO DE AÇO: https://forums.warframe.com/topic/1236094-deimos-arcana-steel-path-changes-megathread/

 

NOVAS AMPLIAÇÕES:

Gauss - Mach Rush - Mach Crash

Ampliação Mach Rush - A onda de choque de impacto deixa para trás um vácuo que suga os inimigos em um raio de alcance de 8 metros.

 

Garuda - Seeking Talons - Blending Talons

Clique para executar uma área de efeito de *9m em torno da Garuda. As Garras da Garuda ganham 100% de Chance de Contagem de Combo adicionais ao atingirem alvos afetados pelo status de sangramento.
* Cortamos o tempo da animação se lançada mais cedo e aumentou o alcance até 9 metros para esta Ampliação!

 

Revenant - Enthrall - Thrall Pact
Ganhe 25% de Dano na Arma Primária para cada Thrall ativo

 

Wisp - Breach Surge - Critical Surge

Teleportar para um reservatório custa 50% de energia e concede 10% de chance crítica para Sifles de Precisão por metro percorrido por 9s. Máximo de até 350% de chance crítica.

Encontre essas Ampliações em seus respectivos Sindicatos hoje!

c14430f6590c80f125ff46f998aacca9.jpg

 

ALTERAÇÕES NAS HABILIDADES DOS WARFRAMES:

O primeiro grupo em nossa lista "Mexendo em todos os Warframes"! Nosso objetivo é dar a cada Warframe um pequeno retoque de qualidade de vida e não um foco de laser em um Warframe de cada vez.

Ash:

  • Bladestorm: Aplica o número total de marcações ao alvo de uma só vez (em vez de precisar mexer o mouse). A energia é consumida uma vez por alvo marcado em vez de por marca agora.

Atlas:

  • Bulwark: Aplica Corte em área de efeito quando danificado por inimigos. O dano da área de efeito baseia-se na quantidade de Vida perdida.

Chroma:

  • Spectral Scream: A Chance de Status foi removido, agora ela sempre será 100%. Os inimigos atingidos pela sopro acorrentarão o dano a outro inimigo que não foram alcançados pelo sopro. Agora você pode trocar entre os Elementos rapidamente com o Spectral Scream - não mais dependente de sua cor emissiva primária!
  • *Aumentamos o dano do Spectral Scream de 200 para 400 de dano por segundo no Nível Máximo!
  • Nova Passiva: O Conselho de Design sugeriu 'Voo do Dragão' - uma Passiva que permite que Chroma execute um salto/bala adicional enquanto libera suas Asas de Dragão para dar a ele aquele domínio aéreo extra!

Khora:

  • Agora há uma verificação mínima na linha de visão do dano radial do Whipclaw.

Nekros:

  • Soul Punch: Mata instantaneamente alvos com menos de 25% de Vida, e os transforma em um clone da sombra adicional (ou cura os existentes se estiver no máximo).
  • *Agora, o Soul Punch do Nekros tem uma nova mecânica: Marcado para a Colheita. Inimigos que foram atingidos pelo Soul Punch, mas não morreram, possuem uma duração em que serão elegíveis para se tornarem uma Sombra se mortos enquanto marcados!

Nidus:

  • Larva: Inimigos mortos enquanto presos possuem uma chance de gerar um Acúmulo de Mutação para o Nidus.

Zephyr:

  • Air Burst: Aumento de dano por inimigos atingidos. Alvos com menos de 30% de saúde são abertos as finalizações com a Parazon.
  • *Agora, o Air Burst causa 35% de dano adicional por inimigo atingido com o projétil OU o dano explosivo.
  • *Air Burst agora tem 50% de chance de causar um efeito de Status Físico para aqueles atingidos por esta fatia de ar. Ela se inclinará fortemente para o efeito Cortante!
  • Tornado: Tornou-se ligeiramente melhor para segurar os inimigos. Ao clicar criará tornados estacionários, ao segurar criará tornados errantes.

 

NOVA ATUALIZAÇÃO NA NAVE ORBITAL:

Esses Hangares Espaciais foram bem aproveitados, Tenno! Com Deimos Arcana, a Nave Orbital recebeu alguns aprimoramentos, bem como uma nova camada de vidro fresca! Os consoles para Mods, Relíquias e Umbilical receberam algumas novas animações, uma nova camada de tinta e melhorias na aparência em geral. Se você possui uma Railjack, sugerimos que dê uma olhada!

Por favor observe: algumas de suas decorações podem ter mudado ligeiramente com este novo esboço, então algumas pequenas reorganizações podem ser necessários para colocar os objetos de volta em seus lugares originais.

 

NOVOS ITENS NO MERCADO: GARA DELUXE

e1ba0a2732c89bb4eec8d89939918c4c.png

COLEÇÃO: GARA KALEIDA

Deimos Arcana inclui uma nova Skin Deluxe para a Gara, bem como uma nova Skin de Syandana e Espada Longa! Banhe suas armas em vidro e observe seus inimigos se espatifarem perante seu estilo!
Inclui os acessórios auxiliares Estilhaços Starglaze.

 

GARA: SKIN KALEIDA
Decorada em vidro afiado e com uma pose poderosa, A Skin Deluxe Kaleida da Gara vem com um visual totalmente novo, bem como dois conjuntos de animação exclusivos para este belo Warframe.
Inclui os acessórios auxiliares Estilhaços Starglaze.

 

SYANDANA: GLISTOR
Painéis de vidro polido complementam a elegância desta Syandana. Semelhante à própria Gara, ela é bem menos frágil do que aparenta ser.

 

ESPADAS: SKIN REPHRAX
Divida a luz nas cores do arco-íris com esta Skin para Espadas, constituída de vidro extremamente afiado.

 

ESTILHAÇOS STARGLAZE

Impressione a todos com os acessórios de costas auxiliares da Gara Kaleida.

 

ADIÇÕES, MUDANÇAS E CORREÇÔES NO DOJO:

Adições:

Nova Câmara Infestada!


Uma enorme câmara que respira e pulsa, perfeita para construir o reino infestado dos seus sonhos.

b13647af9eea6f78e95d33b9208dd3ef.jpg

Novas Decorações Infestadas para o Dojo!

Estava faltando no seu Dojo um 'Grande Cisto Infestado Estourado'? Talvez um 'Poste robusto brilhante e infestado'? Bem, você está com sorte! Ainda MAIS decorações infestadas foram adicionadas ao seu Dojo!

Novas Decorações Infestadas dos Entrati para o Dojo!

Escolha entre uma série de decorações Entrati: de peças de Relógios Quebrados a fragmentos de espelhos do Void e tudo entre eles!
*As novas decorações Infestadas e dos Entrati reduziram os custos de Recursos (em 25% do valor normalmente cobrado), o que é parte de uma atualização maior para o Dojo que chegará em breve!

 

Changes:

  • Agora você pode renomear cada sala do Dojo no Menu de "Opções da Sala"!
    • 0d40836abddfd78485de62571662b345.png
  • Renomeado o texto do botão de pesquisa de itens do Dojo para "Iniciar pesquisa" em vez de "Iniciar projeto" para ficar mais claro.
  • Renomeada a classificação das Pesquisas do Clã "DEPENDÊNCIAS" e seleção das salas para "PRÉ-REQUISITOS" para que correspondam ao painel de construção lateral com maior precisão.
  • Agora, ao clicar em um pré-requisito de pesquisa do clã você selecionará essa pesquisa, onde você poderá começar a pesquisá-la imediatamente.
  • Som da decoração Sino pode ser ajustada através da barra de "Volume dos Efeitos Sonoros" nas Opções.
  • Adição da capacidade de renomear um transportador após posicioná-lo no Dojo de seu Clã.
  • Incapacitamos o uso de Passivas de Warframes ao entrar na Pista de Obstáculos do Dojo e o tempo de invulnerabilidade ao iniciar o percurso.
    • Nós conversamos com Designers de Dojo da comunidade e recebemos seus comentários sobre a pista de obstáculos. Essas mudanças vem do ponto que ambas opções mencionadas acima concedem aos jogadores uma vantagem injusta. Como a passiva da Zephyr, por exemplo. A invulnerabilidade temporária do início do percurso foi aplicada com base nas missões normais, mas se tornou um meio de contornar armadilhas. Enfim, essas mudanças permite que os Designers de Percursos do Dojo proponham um desafio para àqueles que desafiarem suas criações, e que também façam de maneira justa.

 

Correções:

  • Decorações do Dojo com nomes acima de 38 caracteres sendo recortadas na borda da tela.
  • Incapacidade de reduzir o tamanho de diversas Decorações do Dojo após aumentar o tamanho delas ( Líquido Refrigerador Natural do Vallis, por exemplo).
  • Decorações grandes comprimidas em modo de movimento no Dojo não se movendo ao tentar fazê-lo caso o jogador esteja fora do Campo de Visão.
  • Problema com os acionadores de dano/falha das decorações das armadilhas da Pista de Obstáculos do Dojo não escalando quando o tamanho era alterado.
  • PH sendo exibido próximo da opção "Redefinir Rotação" ao rotacionar uma Decoração do Dojo.
  • Luz da Decoração Estátua Tributa do Dojo sendo redefinida para brando ao tentar movê-la.
  • Todas as variantes de Floof do Sawgaw partilhando a mesma aparência no Dojo.

 

NOVA ABA DE NOTÍCIAS DA COMUNIDADE:

Você pode notar uma nova adição no painel de notícias na sua Orbital recém-atualizada! Agora, as noticias da comunidade terão seu próprio espaço e listará tudo que ocorre dentro da comunidade do Warframe, tais como Livestreams, concursos, campanhas de caridade ou noticias importantes da comunidade!

 

ADIÇÕES E ALTERAÇÕES DE SOM:

NOVA Reverberação Avançada:

Reverberação Avançada chegou, mas este ainda é um lançamento "Beta"! Um sistema completamente novo de reverberação que usa um método de convolução (Resposta via Impulsos). O que isso significa é que, em vez de usar uma reverberação algorítmica (Legada) para o jogo, nós poderemos usar os espaços para que o som gerado aja de acordo com o mesmo. Nós podemos aplicar o sistema em uma gravação de espaço real de reverberação e ela combinará isso com os sons do jogo. Então você terá uma experiência auditiva mais realistica, vibrante e profunda. Nós estivemos bastante ocupados ajustando a reverberação em todos os cenários. Para que você possa experimentar essa mudança por todo jogo!

Nós também ajustamos como a mistura dos sons funciona. Quando você atravessa para uma área diferente, nós precisamos misturar as reverberações (pense na transição de um espaço pequeno para um maior). Nós fazíamos isso baseado na sua distância, mas agora nós calculamos baseado no tempo. Isso lhe dará um sentimento de transição mais preciso.

'Reverberação avançada está ativada por padrão, você pode alternar de volta para "Reverberação Legada" nas Opções de Áudio, assim que lhe convier.

b022df1c6b277431d2893c6009967424.png

 

Mudanças e Adições em Geral no Áudio:

  • Adição de dois novos pedaços de música em Deimos! Hora de começar a coreografar seus ataques arqueados com a infestação.
  • Adição de controle separado nas Opções de Áudio para o volume do SEU Mandachord.
    • Os jogadores tem solicitado isso já faz um tempo, e agora você pode controlar o som do seu próprio Mandachord em jogo, em vez de ter que ajustar os Efeitos principais de som na barra de Áudio. Isso também inclui o Resonator da Octavia quando Subsumido.
  • Músicas em todas as cinemáticas agora respeitam a barra de volume da Música nas Opções de Áudio.
  • Níveis de música do Dojo agora são ajustáveis usando a barra "Volume da Música" nas Opções de Áudio.
  • Todos os sons de habilidade do Helminth foram atualizadas com novos Efeitos Especiais customizados!
    • Quando o Helminth foi lançado, nós usamos Efeitos Especiais sonoros já existentes no jogo como substitutos temporários. Agora, as habilidades do Helminth (Tais como Empoderamento, Convocação do Mestre e etc.) possuem seus próprios sons para diferenciá-los do resto!
  • Agora existe uma barra deslizante de Áudio da "Nora Night" nas Opções de Áudio para que você possa silenciar as transmissões em jogo da Nora.

 

ALTERAÇÕES NAS AMPS DO OPERADOR:

  • Redução do alcance de auto-atordoamento da Ligação Shraksun, Prisma Granmu, Ligação Exard, Ligação Dissic e Ligação Propa.
  • Projéteis da Phahd agora explodem a cada ricochete.
  • Redução no dano explosivo da Phahd de 3100 para 1100.

 

ADIÇÕES GERAIS:

  • Ardósias de Maestria foram adicionadas como recompensa para cada Teste de Maestria! Ao logar em Deimos: Arcana, você receberá uma mensagem com cada Ardósia de Maestria que você recebeu até agora! Hora de aprimorar a aparência nova Orbital!
  • Adição de uma nova interface de serviços como Peixes/Gemas e etc. incluindo a Reputação para indicar quão grande foi sua contribuição com seus atos caridosos.
  • Adição de um novo rótulo "MAX" ao contribuir com Símbolos Entrati e caso você tenha atingido sua Reputação diária ou maximizado a Reputação com os Entrati.
  • Adição da opção "Reduzir Efeitos Visuais de companheiros de equipe" nas Opções de Tela. Ao ativá-lo, alguns Efeitos visais de habilidades e armas de companheiros de equipe será reduzida.
  • Adição de medalhas de Mortes de Demolysts e Drones da Arbitragem na tela de Fim da Missão.
  • Adição do Diagrama da Machete nas Oferendas do Simaris.
  • Adição do Rótulo "Recomendado" no Mercado do jogo.
  • Adição do botão de "Sindicato" nas telas de Doações em Cetus, Fortuna e Necralisk para que você consiga prosseguir rapidamente para a tela de Sindicatos.
    • Selecionar "Sair" na tela de Sindicatos Após usar este botão o levará de volta para a tela de doações. Para que você possa sempre avançar e retroceder para ver o seu progresso e subir de classificação caso atenda os requisitos em apenas um clique!
    • 784ea7d862999454c85445951b549072.jpg
  • Adição do rótulo "COMPRA ÚNICA" nos itens que você pode adquirir apenas uma vez por semana (Ex: Riven Sliver da Palladino).
  • Adicionados Efeitos Visuais de poeira a todos os disparos da Arc Gun.
  • Adição de leve ajuste no Efeito Visual de Transferência tanto para Warframe quanto para Necramech.
  • Adicionadas novas animações e sons à Skin Carcinus para Cetros. Pedimos desculpas por enviar esta skin sem as pretendidas animações, o que fez a skin parecer estática. Novas animações e sons incluem:
    • Os Cetros se recolherão quando vistos no Arsenal e, em seguida, expandirão durante a alteração de suas cores para fornecer uma representação mais precisa de como ficarão expandidos.
    • Agora, os cetros irão entrar em colapso quando guardados no coldre e se expandirão quando forem equipados. Adicionalmente, o som do equipamento mudou do som padrão.
    • Agora, a ponta do Cetro executará uma animação quando equipado.
    • Os carregadores circulares na ponta da arma executarão uma animação ao dispararem e ao realizarem um disparo carregado.
    • Recarregar agora animará a ponta da arma com Efeitos Visuais incluídos. Adicionalmente, o som da recarga mudou do padrão 'woosh'.
    • https://giphy.com/gifs/OM4g6n5Agqqk8OyH6h

 

ALTERAÇÕES EM GERAL:

  • Aumento no limite de Prestígio atual da Nightwave em mais 60 Níveis, com o intuito de fornecer mais Créditos de Cristal para os Tenno que desejam continuar, até que encerremos a trama do Vidraceiro em janeiro de 2021.
  • Leve deslocamento do nodo de Assassinato do Mutalist Alad V de Akkad para evitar cliques errados.
  • Animações repetitivas do Helminth ao interagir com ele.
  • Melhoria de performance ao jogar com a Banshee.
  • A Skin Carcinus para Cetros agora é animada e possui comportamentos especiais!
  • Redução no alcance do atordoamento próprio da Sonicor
  • Syandanas "Aladas" que possuem animações de abrir/fechar (Sari Syandana, por exemplo), agora serão apenas abertas no diorama de Fim da Missão para o jogador quando equipada. Isso corrige problemas de sobreposição/recorte para o resto do esquadrão.
  • Atualização nas descrições dos Antígenos do Predasite e Vulpaphyla.
  • Alteração nas Estrelas Ayatan para serem definidas como Recursos raros na tela de Fim da Missão.
  • Adição de um efeito sonoro no fim das movimentações do Nunchaku.
  • Alterações na Tela das Ayatans:
    • Atualização na tela das Ayatans quando você não possui nenhum Tesouro ou Estrela Ayatan para mostrar uma breve explicação sobre o sistema de Ayatan.
    • Adição de um botão chamado "Visite a Maroo" para viajar rapidamente para o Bazar da Maroo.
    • Realizados diversos ajustes nos dioramas de certas Esculturas e Estrelas Ayatan para que elas sejam mais fácies de ver.
  • Demos ao Atlas um pouco mais de altura no seu salto para trás na animação inativa. Você pensaria que ele não precisa disso, pois ele não tem pescoço, mas era algo que precisava ser feito.
  • Alterados os nomes dos Itens listados nos pacotes do mercado do jogo de CAIXA ALTA para Caixa de Título. Além disso, substituimos "ITEM (JÁ ADQUIRIDO)" com o ícone "adquirido".
  • Alterados os nomes de todos os fornecedores em Fortuna e Cetus de CAIXA ALTA para Caixa de título.
  • A descrição do Arcane Pulse foi atualizada para incluir a quantidade que ele cura e o raio de alcance.
  • Alterado o lançamento do projétil da Buzlok para aparecer um pouco abaixo do escopo ao mirar.
  • Agora, a cor da energia escolhida será aplicada aos Efeitos Visuais na parte em que você se reviver.
  • Tornamos a alteração da configuração de exposição no modo Captura menos drástica.
  • Atualização nos efeitos de acerto da Halikar para ficar mais alinhada com outros efeitos de projéteis.
  • Movido o primeiro ataque do Threshing Gain para o último na Postura Wise Razor e ajustado o dano de acordo.
  • Mudanças na Cortege:
    • Aumento no alcance de 24m para 28m.
    • Adição de penetração no fogo primário da Cortege contra inimigos (não funcionará contra paredes/cenário).
  • Projéteis do Exodia Contágio agora são afetadas pela Chance Crítica/Dano Crítico e Chance de Status da Zaw na qual está inserida.
  • Remoção da capacidade de usar Emotes enquanto estiver em um K-drive devido à quebra de funcionalidade.
  • Melhoria do posicionamento padrão dos Cartões Prex TennoCon Deimos para que sejam um pouco mais fáceis de posicionar durante a Decoração.
  • Alteração nos ícones do Desafio de Maestria para o novo design lançado em Coração de Deimos: Nezha Prime: 29.3.0.
  • Melhorias nas animações de Ataque Brusco das armas Corpo a Corpo!
    • Agora, você poderá começar a se mover após um ataque brusco corpo a corpo no mesmo momento em que pode atirar ou realizar outro ataque corpo a corpo.
  • Relaxamento na atenuação do Campo de Visão do Mach Rush do Gauss para não se tornar muito absurdo em casos de velocidade extrema.
  • Atualização nos decalques nas cabanas de Cetus para usar a mistura modular para que combinem melhor.
  • Diversos ajustes pequenos nas animações inativas do Arco para resolver problemas de desfoque de movimento e outros.
  • Desabilitado o marcador de saúde em Naves Tripuladas Grineer nas missões da Railjack quando o reator é destruído.
    • Fizemos essa alteração para que haja menos confusão para aqueles de fora da Nave Tripulada para melhor compreenderem quando ela ainda é um alvo válido ou não.
  • Polimentos em alguns Efeitos Visuais de feixe em várias áreas do jogo.
  • O status "Tiro Múltiplo" não aparecerá mais caso esteja no valor ou menor que 1.
  • Alterações no cano da Fluctus e o Efeito Visual do projétil.
  • Remoção da distância de armamento dos projéteis da Akarius.
  • Remoção da distância de armamento dos projéteis da Ayanga Kuva.

 

 

OTIMIZAÇÕES:

  • Remasterização nos reflexos pré-computadorizados em vários níveis para melhorar a qualidade e reduzir a carga de dados.
  • Eliminadas diversos pontos de construção desnecessários ao carregar para às Planícies de Eidolon (economiza ~0.5s).
  • Micro-otimização no sistema dinâmico de música.
  • Micro-otimizações nos efeitos de armas.
  • Micro-otimização em itens de Armadura que estavam rodando scripts desnecessários de Efeitos Visuais.
  • Micro-otimização no código de entrada de comandos.
  • Adição de luz de projeção de sombra à Exalted Blade do Excalibur quando a Renderização Diferida estiver ativada.
  • Micro-otimizações na memória usada para acessar o Codex.
  • Micro-otimizações na memória usada para acessar a Navegação.
  • Micro-otimização em casos onde Coba ou Scrambus não apareciam.
  • Micro-otimizações sistêmicas em todos os códigos de jogabilidade.
  • Otimização no uso de memória ao alternar entre regiões.
  • Melhorias de performance no Hallowed Ground do Oberon ao cortar drasticamente a quantidade de tráfego de rede que é enviado a cada conjuração.
  • Um possível problema de performance onde verificar por inmigos no alcance na Deriva de Cambion estava ocorrendo a cada quadro após 8 segundos, em vez de a cada 8 segundos. Micro-otimização no sistema de dano.
  • Pequeno vazamento de memória que poderia ocorrer ao pilotar a Railjack.

 

ALTERAÇÕES/CORREÇÕES NO CONTROLE:

  • Diversos problemas causados ao abrir o menu de pausa durante a cinemática da Nova Guerra pelo Codex ao usar um controle. Conforme relatado aqui:
  • Mudar o conjunto de ícones do controle do Nintendo Switch nas opções não atualizando os ícones para customizar o controle.
  • Incapacidade de acessar o filtro "INCOMPLETO" no Helminth ao usar os Botões LB/RB. Como reportado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1231253-controller-bumpers-lbrb-do-not-change-between-helminth-all-and-incomplete-filters/
  • Controles, algumas vezes, cancelando emotes assim que eles começam.
  • Comando de emote permanecendo na tela quando a janela de Chat estiver fechada enquanto usa um controle.
  • Correção na Interface de habilidades do Menu do Necramech não aparecendo na tela ao usar um controle.

 

CORREÇÕES:

  • Falha que poderia ser causada por aviso de "Mísseis se aproximando" que você vê enquanto na Archwing.
  • Incapacidade de lançar a Archwing após sair do Necramech.
  • Warframe não ficando vulnerável com 90% de Redução de Dano após transferir diretamente para o Necramech.
  • Necramech Voidrig andarilho desativando o Rift do Limbo.
  • Caso raro de Caçadas sem fim de Deimos não concedendo os Símbolos bônus da Mãe até a Etapa 3.
  • Caso raro de Caçadas sem fim de Deimos usando a tabela de recompensa errada na primeira etapa.
  • Caso raro de uma tela branca infinita após conjurar Razorwing da Titania no Simulacro.
  • Alguns nodos do Mapa Estelar concedendo quantias miseráveis de créditos, em vez de calcular os ganhos baseados no nível do inimigo (Teshub e Apollodorus estavam concedendo 500 Créditos).
  • Clones do Hall of Mirrors da Mirage causando mais Dano Crítico que deveria quando nenhum Mod está equipado na Mirage.
  • Capacidade de conjurar habilidades subsumidas enquanto estiver na Aegis Storm da Hildryn.
    • Isso corrige uma série de problemas que foram causados por muitas combinações de habilidades Subsumidas com a Hildryn. Cada habilidade apresentava um novo problema individual.
  • Necramech regenerando munições na mesma taxa de recarga, não importando a Arch-Arma usada.
  • Efeitos de Arcanos desativando ao alternar para/da Archwing no Orbe Vallis ou Planícies de Eidolon.
  • Perda do efeito do conjunto Gladiator após realizar um Void Blast como Operador.
  • Leques de Batalha usando Ataques Bruscos de Espadas quando nenhuma Postura estiver equipada, resultando na redução do dano do Ataque Brusco. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1227813-quassus-and-slicing-feathers-stance-reducing-slam-damage/
  • Casos onde o Vor não removia sua bolha de escudos após cair devido à sua mecânica de luta, resultando na incapacidade de progredir na luta.
  • Perder a capacidade de acessar o Menu de Pausa após tentar entrar rapidamente na sala de "Golpes" em Fortuna.
  • Resonator da Octavia não coletando seu Mallet de volta caso tenha sido conjutado fora do caminho de navegação (Ex: no topo de uma construção).
  • Medalhões de Sindicato inalcançáveis surgindo no cenário recém-remasterizado Nave Corpus. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1214473-unreachable-syndicate-medallions-on-corpus-ship-remaster-tileset-investigating/
  • Causar dano negativo com a WhipClaw da Khora quando equipado com um Riven com Dano Finalizador Negativo.
  • Efeito em área do Fogo Primário da Mausolon causando atordoamento próprio.
  • Missões do Mapa Estelar que exigem chaves (Ex: Assassinato do Mutalist Alad V) sendo automaticamente definida como Privado, assim prevenindo outros de se juntarem no Percurso de Aço.
  • Mods Gladiator (Vice, Might, Rush) não acumulando ou aplicando o efeito aumentado de Chance Crítica do bônus por multiplicador de combo quando são aplicadas nas Garras da Garuda (apenas são aplicadas quando as Garras são as únicas armas brancas equipadas).
  • Blood Rush e Weeping Wounds não sendo aplicadas nas Garras da Garuda (apenas são aplicadas quando as Garras são as únicas armas brancas equipadas).
  • Necramechs que andam pela Deriva de Cambion tendo problemas em subir certas colinas.
  • Escaneamentos de botânica da Oxylus não custando cargas.
  • Ações "Autoritarias" do Cliente possivelmente sendo executadas duas vezes (apenas para o próprio executor).
  • Efeito Visual da Efêmera Baurahn Prime não sendo removida até sair do Arsenal.
  • Migração de partida durante a pesca lhe deixando com um "Peixe Zumbi" que não se move e não pode ser coletado.
  • Consumível não sendo desequipado após uma Migração de partida - você agora reaparecerá com uma arma normal ou arma branca.
  • Mod de Energia do K-drive não fornecendo energia consistentemente para Jogadores.
  • Alterações no coldre para Zaws de Duas Mãos no Arsenal não sendo aplicadas corretamente quando você sai, e reverte para o tipo de coldre padrão.
  • Ser forçado a soltar o Pacote de dados ao alternar para a Shedu.
  • Erro de script raro que ocorria ao interagir com o Helminth.
  • Problemas de posicionamento e recortagem com a armadura Mittahk em diversos Warframes.
  • Bandeira "Caça Fracassada" aparecendo em cima da bandeira "Missão Concluída" para o jogador que hospeda a partida ao terminar a Caçada e retornar para o Necralisk.
  • Pequenos problemas de Efeitos Visuais com a Skin para Shotguns Zobov.
  • Companheiros teleportando durante a interação com o Helminth caso você troque para um amigão diferente no Arsenal.
  • Problemas com Drones Domestik interagindo com a porta da sala do Helminth.
  • Melhorias na oscilação da animação de recarga para Kitguns Primárias.
  • Capacidade de usar Emotes no Necramech como Cliente. Mr.Roboto não se encontra mais aqui.
  • Elementos nas cavernas da Deriva de Cambion com problemas de recortagem.
  • Descrição da Pupacyst a descrevendo como "Bastão, em vez de "Arma de Haste" como pretendido.
  • Necramechs que andam pela Deriva de Cambion ocasionalmente apresentando problemas de navegação em pequenas colinas, assim ficando presos. Eu também, Necramech... Eu também...
  • Erro de ortografia em "auge" na descrição do Brasão Legado de Maestria.
  • Um caso raro onde não era possível equipar itens na Espiral de Consumíveis.
  • Marcador pessoal do Necramech no mapa desaparecendo após entrar e sair dele.
  • Problema onde o marcador do minimapa do seu Necramech estaria visível enquanto você o pilota.
  • Ficar preso na animação do Void Dash após transferir para um Necramech enquanto agachado.
  • Keratinos aparecendo ao contrário e desajustado quando visualizado no pacote Infestado Deimos no Mercado do jogo.
  • Interface do usuário do companheiro não atualizando apropriadamente enquanto em um Necramech. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1222078-pet-went-down-on-cabria-drift-while-in-mech-but-hud-still-showed-pet-with-100-health/
  • Habilidades Subsumidas de Warframe aparecendo no seu inventário como diagramas.
  • Oscilação nas armas ao trocar as direções e atirar sem mirar com o Necramech.
  • Incapacidade de entrar no Arsenal através do Menu de Pausa enquanto na Cena do Estúdio da Orbital.
  • Desafio "Impacto Profundo" da Nightwave reiniciando, mesmo quando completado. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1202212-deep-impact-daily-nightwave-objective-not-working-properly/
  • Abrir o menu de pausa simultaneamente e selecionar as opções enquanto a bordo da Railjack resultando no congelamento de seu Warframe na animação do menu de pausa.
  • Torres laterais da Railjack ficando presas nos braços dos Jogadores ao tentarem usar o teleporte tático para outro jogador.
  • Modo espectador não focando em outro jogador quando existem apenas 2 jogadores no Esquadrão.
  • Reforços inimigos nas Caçadas da Deriva de Cambion não correndo em direção aos jogadores/objetivos de Defesa.
  • "LotusWarframeCustomization" aparecendo em vez de "Nenhuma Efêmera selecionada" no Vauban/Vauban Prime no Arsenal.
  • Interface de arremesso do Necragráviton do Necramech permanecendo na tela após arremessar o recipiente.
  • Fundo escuro nos espelhos das Câmaras de Isolamento.
  • Warframe perdendo a cabeça caso você morresse e depois acesasse o menu de habilidades.
  • Espinhos ativos da Khora não alternando apropriadamente entre Skins.
  • Aceitação automática de Caçadas e incapacidade dos jogadores votarem caso ambos os jogadores carregassem para qualquer missão de Exploração pela Orbital.
  • Uma área submersa que não deveria existir no cenário Laboratório Submerso Grineer.
  • Animação de recarga da Boar para prevenir recortes no lado da arma.
  • Problemas de profundidade nas penas dos Condrocs das Planícies de Eidolon.
  • Cair de um K-drive resultando em dano próprio ao usar certas secundárias (principalmente com a Athodai).
  • Dargyns flutuando no ar quando não possuem pilotos em vez de cair lentamente no chão como deveria.
  • Capacidade de interagir com o Kavat durante a animação do Helminth. Conforme relatado aqui: https://www.reddit.com/r/Warframe/comments/iqkcs8/so_i_found_out_you_can_interact_with_your_kavat/
  • Companheiros que são "Libertados" para vendedores ainda lhe seguindo após você já ter concluído a liberação.
  • Céu do cenário Posto Avançado do Index aparecendo como pura luz quando vista a uma certa distância.
  • Cinemática de voo de júpiter sendo exibida ao carregar em Ultor, Marte.
  • Cinemática incorreta de voo sendo exibida na jornada O Segundo Sonho (Mostrava Vênus em vez de Netuno).
  • Cair do cenário Posto Avançado Corpus fazendo com que você saia do cenário e veja o mesmo pela parte de baixo do mapa.
  • Portão completamente branco no cenário Floresta Grineer.
  • Nível de brilho dos Efeitos Visuais intensos demais quando várias Bastilles do Vauban são conjuradas, ao ponto de cobrir a tela inteira.
  • Capacidade de visualizar o placar do K-drive na Cena do Estúdio da Deriva de Cambion.
  • Diversas animações customizadas de Cetros ociosas/variantes para Warframes deslizando.
  • Cor da Energia de Syandanas revertendo para o padrão em várias situações. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1230188-syandana-energy-color-completely-vanishing-in-railjack-archwing-arsenal-etc/
    • Enquanto pilota a Railjack.
    • Enquanto morre em uma missão regular ou no Simulacro.
    • Ao alternar entre configurações de aparência no Arsenal.
  • Diversos problemas com a Skin Oscira para Arremessáveis:
    • Casos onde a bolsa da Skin Oscira para Arremessáveis desapareceria.
    • Problemas com a Skin, fazendo com que ela aparecesse como se seu Warframe tivesse facas pequenas escondidas nas suas mãos após recarregar.
    • Escala e problemas de texturas.
  • Diversos problemas de Efeitos Visuais e projéteis com diversas pistolas quando a Skin Oscira para Pistolas estiver equipada.
  • Problemas de Efeitos Visuais com a Skin para Adagas Duplas Zastra.
  • Titania aparecendo sbsolutamente gigantesca ao usar a Ferramenta Omni para retornar à Railjack no modo Razorwing após destruir uma nave inimiga. Conforme relatado aqui: https://www.reddit.com/r/Warframe/comments/ea4m8a/titania_is_so_big_so_i_stuck_inside_a_ship/?utm_source=reddit-android
  • Armas de sentinela com a marcação "Adquirido" ausente na Forja.
  • Um problema onde usar o comando /unstuck enquanto na Archwing o colocaria abaixo do chão.
  • Configurações de exposição não funcionando no Estúdio.
  • Minimapa no cenário de Gas City aparecendo duplicado.
  • Acumulo de Efeitos Visuais do Crewmen Corrompido resultando no escurecimento da tela.
  • Parte do cenário não sendo renderizada ao lutar contra o Chefe da Railjack em sua respectiva sala no Repouso de Kasio.
  • Mais Problemas de localização das mensagens de erro do sistema, às vezes mostradas na Interface do Usuário quando se experimentava problemas de rede.
  • Problemas de retorno com os Mods Corpo a Corpo de Acumulo de combo (Tais como Blood Rush e Weeping Wounds) não reiniciando enquanto no Operador, junto com um armamento bem específico como Cliente. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1202616-blood-rush-still-bugged/
  • Chance Crítica do conjunto Gladiator não reiniciando para Jogadores caso o contador de combo expirasse enquanto no modo Operador. Conforme relatado aqui: https://www.reddit.com/r/Warframe/comments/iwmk9d/unlimited_critical_chance_on_any_melee_by/
  • Efeito retangular aparecendo ao redor do Eclipse da Mirage enquanto empunha a Tatsu com a skin Solstício.
  • Falha causada pelas armas da Nave Tripulada Grineer.
  • Problemas de brilho intenso com diversas luzes na cinemática de extração no cenário Galeão Grineer.
  • Diversos problemas no cenário Corpus de Gas City:
    • Problemas de pixelamento em certas áreas com sombras.
    • Decalques flutuantes em certas áreas.
    • Materiais incorretos em certas áreas.
    • Luzes excessivamente brilhantes em certas áreas.
  • Destroços da Railjack sendo marcados como sob reparo, mesmo que você não tenha contribuído com nada.
  • Holograma de Bastão e Arma de Haste aumentando e diminuindo de tamanho ao entrar e sair da Forja.
  • Um travamento que poderia ocorrer ao abrir o Arsenal imediatamente após construir um Necramech.
  • Informação do esquadrão não aparecendo na Interface do Usuário, mesmo quando ativada nas Opções ao operar uma torre da Railjack.
  • <SECONDARY_FIRE> sendo exibido, em vez do botão de chamada ao arremessar a Thermia Condensada na luta da Orbe Exploiter.
  • Transmissões do Filho sendo reproduzidas em sobreposição aos sons de Conservação animal ao usar uma EcoIsca.
  • Fungo infestado flutuante flutuando acima do solo no Necralisk.
  • Bandeira da Steel Meridian aparecendo completamente esbranquiçada e apagada.
  • Algumas interseções e posições de corda de arco estranhas nas animações inativas do Nekros.
  • Problemas de animação com o Artemis Bow da Ivara/Ivara Prime.
  • Jogadores na Railjack sendo puxados para Archwing quando outros estavam se retirando de uma Nave Tripulada Grineer.
  • Jogadores vendo suas armas Primárias e armas de Archwing equipadas quando em uma Archwing. Isso era especialmente notável ao usar a Penumbra da Itzal.
  • Inimigos que posicionam cobertura ficando presos em suas coberturas em vez de moverem-se ao redor dela.
  • Habilidades que recuperam energia e contagem de mortes de Thrall não contando apropriadamente na tela de Fim da Missão.
  • Recursos exibindo local de aquisição errado na Deriva de Cambion.
  • Borrão de Movimento ausente nos Ostrons de Cetus.
  • Reforços inimigos surgindo distantes, mas não avançando para atacar.
  • Recursos flutuantes nos pântanos da Deriva de Cambion.
  • Diversas plantas flutuantes no cenário do Chefe Ambulas.
  • Barra deslizante do valor de "Desgaste" estando na 5º casa decimal após definir o valor e abrir/reabrir o menu.
  • Casos onde inimigos repetitivamente deixariam suas coberturas logo após entrar nelas.
  • Diversas Skins não sendo aplicadas corretamente na Daikyu.
  • Portas Orokin excessivamente brilhantes.
  • Duplo carregador ejetável sendo exibido na Lex Prime e Euphona Prime quando a Skin para Pistolas Oscira estiver equipada.
  • Skin para Pistolas Oscira não sendo aplicada corretamente na Sicarus Prime.
  • Sistema de Brânquia Tubercular e Bexiga Fermentada mostrando a mesma imagem quando mencionadas no Chat.
  • Pelagem Kavat sendo aplicada incorretamente nos Kavats Vasca.
  • Nome do Somachord do Derelict desatualizado; agora mostra apenas o Somachord de Deimos.
  • Brasões do Operador desaparecendo ao trocar a Vestimenta.
  • Uma falha no cenário da Deriva de Cambion.
  • Falha no céu dos terminais.
  • Problema relacionado a ausência do Fluxo de textura em glifos posicionados, a menos que você chegue perto.
  • Pequeno problema onde o Cisto aparecia completamente crescido no diorama de Fim da Missão.
  • Receber um "Erro Desconhecido" ao tentar iniciar uma Incubação de Companheiro enquanto estiver tirando uma impressão do mesmo.
  • Incapacidade de abrir o "Tab" menu de progresso da missão caso você vá para o ponto de extração de uma missão antes de completar o objetivo.
  • Projéteis da Vitrica viajando a toda velocidade pelo Navigator da Ivara, em vez de reduzir a velocidade para ter mais controle.
  • Escudos de Vetor Corpus exibindo um triângulo escuro quando visto à distância.
  • Tentáculos acinzentados no cenário de Recuperação infestada de Eris.
  • Caixa de perfil permanecendo expandida, mesmo após fechar o Menu de Pausa.
  • Iluminação não sendo atualizada ao mudar a Interface após recarregar a página.
  • Capacidade de alternar entre a câmera livre fora da Orbital na Cena da Orbital no Estúdio.
  • Khora surgindo uma Venari extra ao alternar a câmera livre na Cena da Orbital do Estúdio.
  • Problema relacionado ao posicionamento da parte traseira do tabardo do Oberon Prime, que era mais baixo do que o mostrado no diorama do Codex/Link do Bate-Papo.
  • Problema relacionado ao Scanner quando desequipado, que não retornava você à sua arma Exaltada ativada, caso o Scanner tenha sido anteriormente equipado.
  • Problema relacionado a Interface do Usuário, que permitia que você selecionasse Símbolos, mesmo quando você atingisse o limite de Reputação dos Entrati.
    • Prompt de erro, que explicava o motivo de seu surgimento.
  • Problemas relacionado a momentos de excessiva iluminação na tela de personalização da Nave de Pouso.
  • Problema relacionado a Kuva Ayanga, que causava dano a você mesmo.
  • Problema relacionado a Guandao Prime, que se encurtava quando suas cores eram personalizadas.
  • Problema relacionado a um objeto com uma textura transparente na Fortaleza Kuva.
  • Problema relacionado aos indicadores das naves inimigas, que apareciam no menu de Opções na Railjack.
  • Diversos problemas com a Skin Oscira para Arco.
  • Problema relacionado a cor da energia na Dual Kamas Prime, que não funcionava corretamente.
  • Problema relacionado aos Conjuntos de Mods Carnis, Jugulus e Saxum, que não eram equipáveis nas Armas Exaltadas de Combate Corpo a Corpo.
  • Problema relacionado a Syandana Tsujinasa, que não se conectava corretamente ao Excalibur Umbra.
  • Problema relacionado ao portal da missão de Sabotagem do Void, que ficava brilhando e explodindo.
  • Problema relacionado a um recorte em um determinado cenário na Lua.
  • Problema relacionado aos atributos do Campo de Visão da habilidade Peacemaker da Mesa, que não mostrava mudanças pelos Mods de alcance quando se visualizava a habilidade no Arsenal.
  • Problema relacionado a opção 'Nenhum' que erroneamente aparecia como uma skin da Equinox.
  • Problema relacionado a partes do rosto do Nef Anyo, que estavam apagadas.
  • Vários problemas de compressão de gráficos e ícones, que foram parte da nossa Grande Redução.
  • Problema relacionado ao Emote Grão-Mestre, que possuía um ícone alongado.
  • Vários problemas com cortes na câmera quando se pulava pelo cenário Gas City Corpus.
  • Falha após a conclusão do primeiro estágio da Jornada Mensagens Ocultas.
  • Incapacidade de equipar o Mod Rifle Ammo Mutation na Veldt.
  • Falha no cenário Posto Avançado Corpus que lhe permitia ver através do mapa.
  • Problema onde pesquisar por Paletas de Cores faria com que sua Orbital tremesse com cada cor sobre a qual você passava o mouse.
  • Câmera das Pernas Galvanik baixa demais ao visualizar seu diorama no Mercado do jogo.
  • Erro de script relacionado ao Rest & Rage da Equinox.
  • Erro de script relacionado às repetições das animações de disparo.
  • Wisp perdendo a cabeça quando duplicada através de sua Animação Ágil.
  • Animações com arco ausentes quando equipado com a Xaku.
  • Restauradores de Saúde, Munição e Energia exibindo o tempo de construção incorreto no Mercado do Jogo. Isso também corrige os diagramas de Antitoxina.
  • Personagens rodando 1 quadro atrás em cinemáticas.
  • Cadência de tiro extremas com a Quartakk Kuva e Quatz sem Mods ao usar uma combinação rápida de cliques do mouse.
  • Múltiplas falhas nas áreas de extrações de cenários que permitia aos jogadores a escaparem dos limites do cenário Posto Avançado Corpus.
  • Tremulação no Hallowed Ground do Oberon ao desaparecer.
  • Capa do Frost/Frost Prime (em todas as skins) recortando através dele na tela de login.
  • Diagramas de lentes aparecendo como compráveis na tela de configuração de Amp caso a mesma não possua nenhuma lente. Isso também corrige Lentes não obtidas sendo exibidas como obtidas na tela de seleção de Lentes.
  • Certas pedras no cenário Posto Avançado Corpus com ausência de colisão.
  • Jogadores ocasionalmente ficando presos no cenário Galeão Grineer.
  • Efeito Sonoro que a Sepulcrum emite quando você alcança 5 mortes sendo reproduzido para todos os jogadores do esquadrão, não importando a distância.
  • Grande massa aleatória aparecendo em uma sala do cenário Corpus Gas City (Especificamente em Amalthea, missão de espionagem de Júpiter).
  • Giro de helix não redefinindo corretamente em disparos sequenciais de projéteis, o que causava o estranho efeito saca-rolhas parecesse estranho saindo do cano.
  • Problemas de materiais com as colmeias nas caçadas de Extermínio de Colmeias de Deimos.
  • Mod Concealed Explosives não causando dano explosivo em inimigos próximos ao atingi-los diretamente quando equipado na Spira, Kunai, Hikou, Fusilai ou Despair.
  • Plataforma invisível sobre a fenda no cenário Posto Avançado Corpus.
  • Retícula girando e ficando vermelha na luta contra o Chefe Nihil ao jogar com a Titania.
  • Níveis de inimigos em missões normais sendo exibidos incorretamente quando uma jornada está ativa no mesmo nodo.
  • Problemas visuais causados por amadurecer Companheiros na Orbital.
  • Animação do domo da Incubadora sendo reproduzida após selecionar novos companheiros ou ao amadurecê-los. A alternância será instantânea e nenhuma animação será reproduzida como pretendido.
  • Problema de rede que o levava de volta para a tela de login ao abrir a Navegação.
  • Brilho no pomo da Skiajati aparecendo ao equipar skins nela.
  • Problema relacionado ao posicionamento descontrolado da câmera no Arsenal da Railjack, que ocorria quando se escolhia "nenhum" companheiro no Arsenal da Railjack. Isso também corrigiu a mesma coisa que acontecia quando se alternava entre a guia dos companheiros.
  • Erro relacionado ao Codex.
  • Problemas de renderização relacionados a Syandana Palatine.
  • Problema relacionado aos Detalhes Prime (especificamente o anel dourado) que persistiam nas skins equipadas na Soma Prime.
  • Problema relacionado as Kitguns primárias, que não pareciam masterizáveis no seu perfil. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1225889-primary-kitguns-appearing-as-unmastered-in-profile/
  • Problema relacionado a várias instâncias de um Prisma individual que aparecia em seu perfil.
  • Problema relacionado a impossibilidade da Mesa em realizar um salto duplo depois da ativação da Peacemaker logo após um salto. Conforme relatado aqui:
  • Problema relacionado aos pontos de foco ganhos durante as missões, que apareciam na tela de Fim da Missão, mas não mostrava o total de pontos de foco adquiridos. Agora, ambos devem estar sendo exibidos corretamente.
  • Problema relacionado as Articulas fazendo pose com uma arma, que não mostravam a arma equipada.
  • Problema relacionado a Iluminação para Kavats no Codex, que parecia totalmente apagada.
  • Problema relacionado a algumas iluminações na folhagem de certos cenários.
  • Problemas relacionados ao texto do Mapa Tático da Railjack, que ocorria quando um Warframe possuía uma habilidade infundida pelo Helminth.
  • Alguns casos de inimigos que surgiam dentro/embaixo do mapa da Deriva de Cambion.
  • Problema relacionado as áreas subterrâneas na Deriva de Cambion, que colidiam com penhascos ao nível da superfície.
  • Problema relacionado aos Necramechs, que miravam para os lados enquanto se moviam até as ameaças sem que ainda tivessem um alvo valido.
  • Problema relacionado a vários alinhamentos de câmera quando se falava com o pai, a mãe e o Otak.
  • Problema relacionado ao Rastreador de Estágios de Caçadas e sua Interface do Usuário, que nos estágios das caçadas sem fim, mostrava a mensagem "Concluída" na Segunda Rodada da Caçada. Agora, ele será reiniciado após a conclusão de cada rodada conforme planejado.
  • Problemas relacionados ao fluxo das marcações de objetivos em Deimos.
  • Corrigida a entrada do Necramech no Codex que não mostrava o que caia dele (após o escaneamento).
  • Problemas com a janela de bate-papo quando se vinculava os Mods dos Necramech.
  • Incapacidade de Mencionar Necramechs no Chat.
  • Problemas com o ícone e Diorama do Necramech quando visualizado no Codex.
  • Várias correções para os problemas de iluminação nos céus de Europa/Phobos e Sedna.
  • Problema relacionado a incapacidade de equipar Skins na Kitgun Catchmoon Primaria.
  • Problema relacionado a construção do Xaku na Fundição, que resultava no aparecimento do holograma da Mire, em vez do capacete do Xaku.
  • Problema relacionado ao cartão Prex do Nezha que parecia distorcido na seção Codex > Fragmentos.
  • Problema relacionado a um Efeito Visual de Fumaça/Vapor, que congelava no Cenário do Estaleiro Grineer.
  • Problemas de posicionamento de Decoração onde as mesmas estavam se encaixando nos 3 eixos quando não havia medida de rotação.
  • Problema relacionado aos Efeitos Visuais da Efêmera de Esporos, que apareciam como retângulos nos clones da habilidade Bladestorm do Ash.
  • Erro de script que fazia com que os Ghouls não aparecessem.
  • Problema relacionado ao loop do som da habilidade Shocking Iron do Necramech, reproduzindo na posição errada quando você transferia para fora do Necramech enquanto a habilidade ainda estivesse ativa.
  • Uma luz esbranquiçada, desagradável e cegante sendo exibida na tela após pular a cinemática de voo.
  • Quassus e Gunsen ganhando contagem de combo diferentemente no primeiro acerto com a Postura Slicing Feathers. Agora ambas terão os mesmos 3 contadores de acerto no combo.
  • Melhorias na navegação da IA e trajeto de marcadores de objetivos no cenário da Lua.
  • Linhas severas de água e cachoeiras desalinhadas no Horrendo cenário de Deimos.
  • Texturas oleosas e reluzentes no cenário Acampamento Grineer.
  • Ficar sem munição na Arma Secundária enquanto carrega um Pacote de dados resultando na alternância para uma arma Primária Invisível.
  • Projéteis embutidos da Torid sendo destruídos por dano recebido, como por exemplo, Efeito de Status Elétrico.
  • Interface da barra de Saúde da Kela de Thaym sobrepondo a mensagem de aviso do Ataque Orbital.
  • Skin Sungem para Railjack aparecendo como Skin padrão para a mesma quando visualizada da Orbital. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1231000-railjack-skins-dont-apply-from-inside-your-railjack/
  • Um caso onde os Companheiros Moas apareciam no chão do Arsenal e depois caiam do cenário quando equipados.
  • Base de Asteróides do Repouso de Kasio da Railjack não atirando mísseis em você.
  • Lentes focais com seus respectivos ícones das Escolas ausentes quando visualizadas na tela do Inventário.
  • Problema relacionado ao Helios, que tinha dificuldades em escanear qualquer coisa enquanto você estivesse pilotando um Necramech.
  • Trava de animação ao alternar para uma arma após usar o Scanner através da Tecla de Atalho.
  • Casos raros onde você conseguia invocar sua Arch-Arma enquanto usa o Razorwing da Titania.
  • Ack & Brunt não se desdobrando por completo ao visualizá-la no Arsenal.
  • Passar o mouse sobre as Caçadas da Câmara de Isolamento na Deriva de Cambion com o jogo em modo janela resultando na caixa de informações da caçada saindo da tela.
  • Ícones no minimapa dos companheiros do esquadrão aparecendo em azul.
  • Incapacidade de trocar uma das múltiplas cópias do Mod Detect Vulnerability caso todas estejam maximizadas.

 

TÓPICO DE COMENTÁRIOS DE BUGS GERAIS: https://forums.warframe.com/topic/1236078-deimos-arcana-bug-report-megathread-read-first-post/

 

* Agora que você chegou ao final das notas de atualização, cada seção terá detalhes que correspondem à cada tópico que criamos para o fim de semana do Servidor Teste Público. Eis os pontos:

Kitgun + Arma + Arcanos

Necramech + Caçadas

Alterações nos Warframes + Ampliações

O Percurso de Aço + Acolytes

 

Notas do Fim de Semana de Teste Público Nº 3:

Alterações nas Kitguns + Armas + Arcanos:

De modo geral, o foco principal desta semana foi dividido entre ajustes de Armas e grandes buffs nos Arcanos para dar-lhes mais usabilidade. A legibilidade, Números e etc dos Arcanos foram revisadas significativamente e alteradas para a atualização Deimos: Arcana!

 

Alterações nas Armas:

Bubonico
- Aumento na precisão do fogo primário
- Aumento na velocidade de recuperação de munição de .9 para .5 segundos
- Aumento na taxa de regeneração de munição de 6.75 para 16.875
- Aumento na chance de status do fogo alternativo de 53% para 57%
- Redução na cadência de tiro primária de 4.16 para 3.83

Sporothrix
- Aumento no dano de 363 para 371
- Redução no tempo de atraso integrado de 3 para .9 segundos
- Aumento na velocidade do projétil de 190 para 270

Proboscis Cernos
- Aumento na força de tração dos tentáculos
- Aumento na capacidade de munição de 7 para 9

Catabolyst
- Adição de penetração de 0.9
- Aumento no carregador de 19 para 27
- Aumento na capacidade de munição de 95 para 135

Pulmonars
- Aumento na velocidade de ataque

Arum Spinosa
- Aumento no dano dos espinhos de 60 para 70
- Aumento na velocidade do projétil de 33 para 49
- Aumento na precisão do arremesso dos espinhos

 

Arcanos: Teorema e Residual

Os Arcanos Teorema e Residuais foram os itens mais contestados no Servidor de Teste no fim de semana. Trabalhamos bastante para redefinir como eles funcionam em contexto (principalmente onde o Efeito em área é gerado) e rebalancear. As próximas etapas para nós são receber os comentários sobre o novo fluxo e suas estatísticas mais recentes desde o lançamento!


Mudanças notáveis incluem:

  • Arcanos Residuais agora deixarão seus Efeitos em Área no local onde o inimigo morreu. Você verá um círculo no chão (com Efeitos Visuais aprimorados), o qual você pode entrar para começar seu processo de aprimoramento Residual/Teorema. Isso significa que você não precisará procurar por corpos que possam ter sido explodidos pelo local - em vez disso, você deve ter um meio mais fácil e rápido de encontrar esses círculos de Efeito em Área.
  • Aumento significativo na Duração ativa dos seus acúmulos após deixar a Área de Efeito (de 5 para 20 segundos).
  • Arcanos Teorema agora alcançam até 5 Níveis, com os Status refletindo seus níveis.

 

 

TEOREMA: INFECÇÃO

Antes: Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual aumenta o dano de Companheiros e Aliados invocados dentro de 60m em 4%/s acumulando até 15x. O efeito persistirá por 20s após sair da zona.

 

Depois: Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual aumenta o dano de Companheiros e Aliados invocados dentro de 90m em 24%/s acumulando até 15x. O efeito persistirá por 20s após sair da zona.

 

 

TEOREMA: CONTÁGIO

Antes: Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual cria um globo que orbita o jogador a cada 2s. Os globos atingirão os inimigos que estiverem mais próximos, em um raio de 5m, causando 100 de dano e aplicando um Efeito de Status. Os globos persistirão por 8s após sair da zona.

 

Depois: Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual cria um globo que orbita o jogador a cada 2s. Os globos atingirão o inimigo mais próximo em um raio de 15m, causando 150 de dano aumentando sua vulnerabilidade ao tipo de dano do globo em 200% por 6s. Os globos persistirão por 30s após sair da zona.

 

TEOREMA: DEMULCENTE

Antes: Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual aumenta o dano da arma em 4%/s acumulando até 15x. O efeito persistirá por 5s após sair da zona.

 

Depois: Permanecer em uma zona criada por um Arcano Residual aumenta o dano da arma em 12%/s acumulando até 15x. O efeito persistirá por 20s após sair da zona.

 

 

OUTRAS ALTERAÇÕES NOS ARCANES:

  • Teorema Infecção aumentou de +90% para +360% o dano do Companheiro No nível e acúmulos máximos
  • Residual Fervura gera cistos no chão dentro da área de efeito, em vez de gerar no corpo inimigo.
  • Residual Choque agora dispara o Choque através de uma estaca, em vez do corpo inimigo.

 

Alterações nas Habilidades e Ampliações de Warframe:

Nós nos concentramos nos Warframes frequentemente criticados nesta semana, explicaremos neste momento o que está por vir (sem ser nessa semana). Falando de maneira geral, sentimos que o Zephyr precisava de mais atenção e, embora as pessoas apreciassem os aspectos do Atlas e do Nekros, havia mais trabalho a ser feito em seus conjuntos também.

Chroma:
Além de o Chroma ser capaz de selecionar elementos na missão em tempo real (a maior mudança), o Indicador da Interface de elemento selecionável do Chroma agora usa códificação de cores além da codificação de ícones.
Aumentamos o dano do Spectral Scream de 200 para 400 de dano por segundo no Nível Máximo. Isso, combinado com 100% de Chance de Status e Efeito em Cadeia, deve gerar cenários mais mortais ou úteis, especialmente porque você pode usar todos os 4 elementos agora!

Nekros:
Agora, o Soul Punch do Nekros tem uma nova mecânica: Marcado para a Colheita. Inimigos que foram atingidos pelo Soul Punch, mas não morreram, possuem uma duração em que serão elegíveis para se tornarem uma Sombra se mortos enquanto marcados!
Isto é em adição à mudança de 25% de letalidade e cura das Sombras.

Zephyr:
Esta semana, nós focamos completamente no AirBurst. Facilitar o escalonamento de dano na explosão aumenta as apostas ao atingir grupos com esta habilidade, o que necessitou de diversos posts comentando sobre para que a alteração fizesse sentido.

  • Agora, o Airburst causa 35% de dano adicional por inimigo atingido com o projétil OU o dano explosivo.
  • Airbust agora possui 50% de chance de causar um Efeito de Status físico por esta fatia de ar ou seu raio de explosão, fortemente inclinado para Corte.

Atlas:
No geral, ainda pretendemos dar mais atenção para os Tectonics do Atlas, mas devido a algumas complicações e 'pegadinhas' de IA, tivemos que redefinir uma linha do tempo para revisitar isso com um lote futuro de habilidades. Por agora, aqueles que perceberam um ligeiro aumento na utilidade do Dano da Área de Efeito/Atordoamento que adicionamos aos Bulwarks da Tectonics se beneficiarão do que foi observado no Servidor Público de Testes.

 

Ampliação Blending Talons da Garuda:
De maneira geral, isso é algo que achamos necessário fazer para o lançamento em torno da Ampliação da Garuda. Todos as outras Ampliações desempenharam como esperado em geral ou dentro de seus nichos, houveram retornos consistentes sobre Garuda ter um problema de "fluxo".

 

  • Cortamos o tempo da animação se lançada mais cedo e aumentou o alcance até 9 metros para esta Ampliação!

 

Alterações no Percurso de Aço + Acolytes

Além do retorno por escrito e dos resultados da pesquisa, fizemos uma revisão estatística completa da quantidade de Essência de Aço ganha neste fim de semana tanto no Servidor de Teste e no Normal, e estamos avançando com os valores fornecidos na Área de Teste: 3 por Alerta de Incursão de Essência de Aço e 2 por Acolyte (Bônus de Recurso aplicável).

Estabelecemos esses valores por causa do que acontece quando eles são divididos por diferentes métodos de aquisição: as pessoas ganham Essência de Aço em taxas melhores ao jogar normalmente (ou seja, nenhuma macro AFK detectado)! Na prática, a dependência real do RNG e do surgimento de Eximus acabou. Você ainda terá uma criação de partidas estável e amigável para obter Essência de Aço de maneira eficiente em intervalos mais curtos, assim aproveitando mais dos conteúdos.

No nosso ponto de vista, é melhor recompensar um jogo diversificado mais amplo do que estratégias que inclinam para a inatividade do jogador, e as estatísticas confirmam ser esse o caso. No papel, o Top 1% absoluto das missões verá menos Essência de Aço por hora (ou seja, a estratégia única, ficar AFK com Macro ativo na partida), todas as outras estratégias de missão recompensarão com mais.

  • Agora, os Acolytes do Percurso de Aço receberam o mesmo tratamento que os Liches no início deste ano na Atualização 27.3. Isso significa que aumentamos um pouco a saúde deles (ajustada pelo tamanho do esquadrão), pois a elegibilidade para o efeito de status os torna mais fáceis de matar.
  • Reduzido o dano do ataque corpo a corpo da Misery e da Malice, ambas eliminavam inimigos instantaneamente
  • Criação de arestas para facilitar o surgimento de Acolytes e corrigimos o problema onde eles não apareciam após 30 minutos em missões. Eles são garantidos em cada missão e infinitamente garantidos em missões infinitas!

 

Alterações nas Caçadas:
O ritmo e os bugs dos novos tipos de Caçadas foram revisados, com alguns detalhes a serem destacados:

 

Codinome: Caçada do Juggernaut Polyp:

  • Redução na frequência do farejamento aleatório do Juggernaut em mais de 50% para melhorar o ritmo.
  • O Juggernaut agora se moverá mais rápido.
  • Aumento na probabilidade de uma "Trufa" estar próxima para melhorar o ritmo
  • Melhorias gerais de Ritmo.
  • Inimigos agora surgem próximos ao Juggernaut Polyp, fazendo com que a batalha fique mais envolvente

 

Codinome: Caçada do Purificador:

  • Aumento na taxa de surgimento do Transportador de Células para melhorar o progresso.

 

Codinome: Encontro da Bolsa de Fluidos:

  • Redução na distância da presença inimiga, aumento na densidade inimiga e redução no atraso dos reforços. Aumento no raio de explosão da bolsa de 10 para 13 metros.

 

Alterações no Necramech Bonewidow:

Mudanças Gerais no Necramech

  • Agora, os Necramechs (Bonewidow e Voidrig) têm um vácuo integrado!
  • Necramechs inimigos agora terão o tratamento "Lich", ou seja, serão vulneráveis a Efeitos de Status!
  • Aumento no alcance da Afinidade em missões de cenário aberto de 50 Metros para 250 Metros, com o propósito de facilitar o aumento de nível nessas missões (quando liberarmos os Necramechs em missões normais, isso certamente mudará a dinâmica de aumento de nível).

 

Alterações no Bonewidow
O Bonewidow foi sinalizado como o item que precisa de mais revisão, e demos uma olhada em cada Habilidade e fizemos alterações em sua força, economia de energia e escalabilidade.

 

Gancho de Açougueiro

  • Tornamos a habilidade Gancho de Açougueiro mais responsiva para alvos baseados na direção da câmera.
  • Adição de melhoria de dano nos ataques corpo a corpo ao segurar um inimigo no Gancho de Açougueiro.
  • Gancho de Açougueiro agora custa energia apenas no golpe bem-sucedido. Agora, ele não custa mais energia para arremessar um inimigo que já está preso.

 

Donzela Escudeira

  • Adição do estilo de escalonamento da "Ironskin" na Donzela Escudeira, resultando em todo dano recebido no momento da conjuração sendo convertido em Saúde para a habilidade.
  • Tornamos o ângulo de bloqueio da Donzela Escudeira mais Amplo na área frontal do Necramech.
  • Bloquear com ambas Dama de Ferro Exaltada e Donzela Escudeira aumentará o ângulo de bloqueio.

 

Linha de Fogo

  • Redução no custo de energia de 75 para 50

 

Dama de Ferro Exaltada

  • Aumento no dano geral da habilidade, já que sua velocidade de ataque é lenta por padrão.
  • Não é mais necessária tanta energia quanto antes para manter a habilidade ativa.
  • Aprimoramentos nos ataques bruscos, assim tornando-os mais intuitivos.

 

 

Até agora, Não listamos ainda as dezenas e dezenas de correções incluídas para lançamento nos bugs e problemas mais específicos! Nossos grandes agradecimentos para os participantes do Servidor Público de Testes por nos oferecer tanto trabalho. Passamos a semana de cabeça baixa, realizando tantas mudanças significativas que se alinhavam tanto com o retorno recebido quanto com nossos objetivos de desenvolvimento. Do jeito que está, as coisas ainda receberão iterações e mudanças quando nossa comunidade em geral estiver envolvida no PC e nos consoles!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...