Jump to content

Atualização 28: O Protocolo Deadlock


Recommended Posts

Atualização 28: O Protocolo Deadlock

cd0447b7cbfdce50c9b7e4c00249f3d1.png 

NOVA JORNADA: O PROTOCOLO DEADLOCK

Somos o Desejo. Somos a cobiçosa mão de ouro que tudo consegue. Nós. Somos. Corpus.

Nef Anyo afirma ter encontrado um herdeiro do falecido Fundador dos Corpus, Parvos Granum, e tem os meios para provar isso. Os Solaris começaram a desaparecer em massa e Eudico acha que isto está relacionado com a manobra de poder de Nef. Quem quer que seja, o herdeiro do Fundador seria capaz de resolver o impasse e organizar uma tomada do controle total do Conselho Corpus. Se Nef Anyo tem algo a ver com isso, isso significa más notícias para os Solaris.


O Protocolo Deadlock lança uma nova luz sobre as origens industriosas dos Corpus, apresenta o Warframe Protea, que controla o tempo, e inclui uma frota Corpus remasterizada, cheia de ameaças inovadoras e medidas de segurança cada vez maiores.

Para iniciar a Jornada 'O Protocolo Deadlock', certifique-se de ter concluído a Jornada 'Vox Solaris'. A Jornada do Protocolo Deadlock só pode ser realizada no modo Solo, e o Nível de Maestria 4 é necessário para seu início; prepare-se!

*Jogadores que comprarem o Warframe Protea antes de jogarem a Jornada receberão um Mod Riven como recompensa adicional.

 

REMASTERIZAÇÃO DAS NAVES CORPUS
Toda a frota Corpus foi modernizada e redistribuída para serviço. Explore os níveis remasterizados, repletos de santuários para o ilustre Parvos Granum, mas cuidado com os novos perigos que se escondem a bordo.

17986851a56df3535f6fed109d254de4.png 

À medida que você se infiltra nas embarcações Corpus, luta contra inimigos e interrompe a perseguição ao lucro, os Corpus usarão todas as peças de seu arsenal de segurança para detê-lo. Esteja preparado para Torres atualizadas e reforços tão mortais quanto os aristocratas Corpus implantadores de minas.

 

REFORMULAÇÃO DO JACKAL
Retorne à Fossa para enfrentar uma ameaça aprimorada. Equipado com um conjunto da mais recente tecnologia e recursos de combate aperfeiçoados, o Corpus gastou quantias de Créditos impressionantes com o único objetivo de eliminá-lo.

 96859b55eeb360c983fea9ba8dfe357e.jpg 

O Tenno veterano pode desfrutar de sete dias de Incursões do Jackal após este lançamento, onde você poderá enfrentar o Jackal aprimorado em uma área de alto nível!

 

NOVOS INIMIGOS CORPUS
Desde "Moas Minima" até inimigos do tipo "Juno" das unidades Corpus - enfrente estas novas ameaças espalhadas pela Frota Corpus remasterizada!

 

COROA DE GRANUM: A MOEDA DE DEVOÇÃO CORPUS
Desesperados em localizar qualquer último vestígio do Fundador, os Corpus desenvolveram uma maneira de abrir portais para o Void. Eudico acredita que eles estão sequestrando os Solaris para usar como cobaias e precisa de sua ajuda para resgatá-los.

42985709220aa3630ef96eeb6a3594b6.png

Os portais são construídos através dos Tributos da Mão Dourada, um local de culto para os fiéis Corpus. Ao gastar suas Moedas de Granum, uma manifestação valiosa de sua devoção, os Corpus podem abrir uma brecha e enviar expedições aos locais do Void.

Felizmente, você pode usar essas Moedas de Granum em sua vantagem. Colete três níveis de Moedas dos inimigos Corpus derrotados em suas Missões, cada uma representando um nível mais alto de devoção do que a anterior: Moeda de Granum, Moeda de Granum Exemplar e Moeda de Granum Zênite. Use-as para iniciar desafios em Missões, procure por Templos de Compensação Corpus ou negocie a libertação de prisioneiros Solaris em troca de Reputação.


Em todas as missões de Naves Corpus Remasterizadas, você encontrará o Tesoureiro: um dos mais queridos de Parvos, detentor dos símbolos de sua estima. O Tesoureiro aparecerá dentro de 2 - 4 minutos em missões comuns, e entre 5 - 8 minutos em missões infinitas. O nível da missão determinará a qualidade das Moedas que o Tesoureiro possuirá. Lide com ele rapidamente, antes que ele escape com seus itens valiosos!

Os níveis são:
0-15: Moeda de Granum
16-30: Moeda de Granum (Exemplar)
31+: Moeda de Granum (Zênite)

*Moedas de Granum não aparecerão dos Tesoureiros para os jogadores até que eles completem a Jornada do Protocolo Deadlock.

72a56bd5104f4737429a7ddb7d9b0475.jpg

 

As Moedas de Granum também podem ser utilizadas nos Templos de Compensação Corpus em Missões para obter mais informações sobre o Fundador. Encontre todos os Templos de Compensação para ganhar uma Decoração para a sua Orbital!

51b75ca2d4ca0834d99f7ff313319367.jpg

 

!!AVISO DE SPOILERS: ESTE MODO DE JOGO CONTÉM SPOILERS DA JORNADA DO PROTOCOLO DEADLOCK!!
NOVO MODO DE JOGO:

Spoiler

 

VOID DE GRANUM

O Void de Granum está aberto para aqueles que podem pagar o preço da Coroa de Granum - certamente - apenas quem completou o Protocolo Deadlock.

O que você precisa saber:

  • Ache um Tributo da Mão Dourada em uma das missões em Naves Corpus Remasterizada para conseguir acesso ao Void de Granum.
  • Você pode entrar no Void de Granum uma vez em cada missão.
  • Apenas 1 Moeda de Granum é necessária para obter acesso ao Void de Granum. Entre antes que o portal se feche!
  • Existem 3 Níveis do Void de Granum:
    • Void de Granum através da Moeda de Granum
    • Void de Granum Estendido através da Moeda de Granum Exemplar
    • Void de Granum Pesadelo através da Moeda de Granum Zênite
  • Cada nível do Void de Granum possui suas próprias tabelas de recompensas e níveis de inimigos.
  • A tabela de recompensa corresponde com cada Nível obtido dentro do Void de Granum antes de expirar:
    • Nível 1: 25 Abates
    • Nível 2: 50 Abates
    • Nível 3: 75 Abates
  • As recompensas acumulam! Você recebe recompensas de cada Nível, até chegar naquele que você se qualificou. Caso você queira uma recompensa do Nível 2, por exemplo, você não terá que parar para se qualificar para o Nível 3.

Como jogar (spoilers da jornada O Protocolo Deadlock):

Spoiler
  • Alcance a classificação mais alta antes que o cronometro seja zerado.
  • Ganhe mais 10 segundos dentro do Void de Granum matando Espectros Errantes e coletando suas Partículas.
  • Ganhe mais 20 segundos dentro do Void de Granum libertando os Solaris. Nota: isso só poder ser realizado com um Xoris, então se planeje adequadamente!

Recompensas:

  • Componentes da Protea
  • Componentes de Armas:
    • Stropha
    • Stahlta
    • Velox
  • Decorações de Moedas de Granum
  • Ombreira Mortuus
  • Novas Cenas do Estúdio, representando as recém-remasterizadas Naves Corpus:
    • Cena: Ponte de Comando de Naves Corpus
    • Cena: Hangar de Naves Corpus
    • Cena: Canhão Orbital de Naves Corpus
  • Pacotes de Crédito
  • Traços do Void
  • Endo

 

PROTEA

Preparada para qualquer batalha, a versátil Protea oferece uma variedade de acessórios avançados para superar as adversidades. O tempo é seu aliado ao entrar e sair de confrontos potencialmente letais com sua capacidade de ancoragem temporal.

Protea é o primeiro Warframe a vir com uma Polaridade Universal em seu espaço de Aura em seu conjunto de habilidades utilitárias!

*Drusus ainda está pesquisando mitos e lendas sobre Protea, e atualizará o Leverian quando tudo estiver pronto.

 

PASSIVA
Toda 4ª Conjuração concede +100% de Força do Poder.

GRENADE FAN
Ative para lançar um conjunto de granadas de estilhaços, danificando e atordoando os inimigos próximos. Segure para lançar granadas de escudo que se prendem aos aliados e restauram uma grande quantidade de escudos.

BLAZE ARTILLERY
Posicione uma torre temporária de tiro rápido que automaticamente mira nos inimigos. Cada disparo bem-sucedido aumenta seu dano, fazendo com que os projéteis perfurem os inimigos e atinjam vários oponentes com um único tiro.

DISPENSARY
Posicione um depósito cíclico de suprimentos que pode gerar coletáveis de Saúde, Munição e Energia periodicamente.

TEMPORAL ANCHOR
Ative para soltar um ponto de ancoragem que registra o estado de Protea. Qualquer dano causado a Protea enquanto a Habilidade está ativa será devolvido aos seus inimigos após a desativação. Desativar a Temporal Anchor rebobinará a Protea de volta ao ponto de ativação, restaurando toda a sua Munição, Energia, Escudos e Saúde. Se a Protea for derrubada enquanto a Temporal Anchor estiver ativa, a Protea voltará automaticamente para um estado seguro!

*Adquira o Glifo de Protea em Ação durante o Alerta limitado de 72 horas, que terá início às 15h de Sexta-Feira, 12 de junho. Os consoles também receberão este Alerta quando a Jornada do Protocolo Deadlock for lançada em suas respectivas plataformas924c47fab8e3cdf407e2f37b67ad11f2.jpg

 

 

fed7c361d2c39e0864baf83700467e04.pngCOLEÇÃO: GARUDA HINSA
Dê início a sagrada carnificina com a impressionante Coleção Garuda Hinsa. Inclui a Skin Hinsa para a Garuda, a Skin Verta para Leques de Combate e a Syandana Dessicata.

GARUDA: SKIN HINSA
O traje cerimonial de um espírito, para o qual a violência é um sacramento.

LEQUE DE BATALHA: SKIN VERTA
Em um piscar de olhos, esta perfeita obra de arte segmentada saúda a cortes qualquer desafortunado que aparecer pela frente. A skin tradicional da Garuda para Leques de Batalha.

SYANDANA: DESSICATA
Depois da carnificina, sobram os ossos.

 

 

8493872ca57dba74ce215b042545773d.pngCOLEÇÃO: PROTEA
A incorporação de adaptabilidade e versatilidade. A coleção completa inclui o Warframe Protea, o Capacete Telema, o Capacete Mavv, a submetralhadora Velox e a Syandana Rhoptron. Também inclui um Bônus de Afinidade e de Créditos de 3 dias.

 

 

5812c28f40c4748e6a847a657ff2b3b4.pngPROTEA: CAPACETE MAVV

Dez guerreiros obedientes não são páreos para um único que consegue enxergar além do que os seus olhos conseguem ver. Quando o visor do Capacete Mavv da Protea se fecha, é tanto uma saudação... quanto uma sentença.

 

 

26f74af18c9ede84df482913d1373ad7.pngPROTEA: CAPACETE TELEMA
Os sensores vibrantes do capacete Telema continuamente analisam as proximidades da Protea, sempre em busca de dados situacionais.

VELOX
Com uma alta cadência de tiro, eficiência de munição e recarregamento mais rápido quando o carregador estiver vazio, esta arma secundária inusitada pode gerar uma carnificina o dia todo. A sua eficiência de munição é ampliada ao ser empunhada por Protea, por ser sua arma tradicional.

SYANDANA: RHOPTRON
Um guerreiro convicto caminha em direção à batalha, mas o verdadeiramente destemido anuncia a sua presença com uma entrada triunfal.

*Os Capacetes Alternativos da Protea serão adicionados na lista das Oferendas de Créditos da Nightwave, logo após o lançamento do Protocolo Deadlock em todas as Plataformas.

 

 

1a82c4e3991398b3ee1a21100b6721be.pngPACOTE: VANTAGEM CORPUS
Lucre com as mais recentes inovações de combate Corpus. Inclui o Rifle Stahlta, a Gunblade Stropha e o Conjunto de Armaduras Shi.

 

 

7dc44f633e6ebe889e953c06055912ae.pngSTAHLTA
Pregue-os na parede! O Rifle Automático, Stahlta, impulsiona as suas hastes de aço temperado em alta velocidade, enquanto um modo de disparo carregado funde várias hastes voláteis em uma grande explosão radioativa.

 

 

890c6edd2a64eb79b087e6f93756fa18.png
STROPHA
Uma Arma branca, de lâmina curta, com uma carta de Ás na manga. A Stropha envia os seus inimigos próximos para dar uma volta pelos ares com uma poderosa onda de choque de curto alcance.

CONJUNTO: ARMADURAS SHI
Aceite a morte, e escape dela. A técnica Corpus, aplicada em conjunto com princípios antigos, gerou esta obra-prima de defesa e estética.

 

 

e550d9a133beb469c8b7489e94674eae.png

NOVAS ADIÇÕES AO DOJO

  • A sala 'Espaço Livre' foi adicionada na seção de Quartéis do Arquiteto do Dojo! Aproveite este enorme espaço aberto do Dojo para explorar os limites da sua Criatividade.
    • Você precisará de uma área grande para acomodar esta sala, caso a área que você esteja tentando posicionar o 'Espaço Livre' não tenha margem, uma notificação avisará que "Não há Espaço Disponível".
  • Novas decorações com temática Solaris foram adicionadas ao Arquiteto do Dojo! E sim, há um barquinho de papel como Decoração.

 

 

754a97b06c65d95cabb599bf14935022.png

 

 

4d9a22410af83401f07a5fb043447038.png

KITGUNS PRIMÁRIAS
Rude Zuud aumentou seu inventário para te oferecer novos Punhos às Kitguns para todos os novos wombo combos letais!

BRASH (Punho)
Segure firme e libere o inferno. Apresenta alcance aumentado para armas de Feixe, maior Cadência de Tiro (exceto para armas de Feixe). Dano reduzido.

SHREWD (Punho)
Apresenta uma redução de Dano para fornecer uma alta Cadência de Tiro e maior controle de Recuo.

STEADYSLAM (Punho)
O punho de armas para o assassino meticuloso. Apresenta uma baixa Cadência de Tiro, baixo alcance para armas de Feixe. Alto Dano acompanhado de um Recuo proporcional.

TREMOR (Punho)
Alto Dano acompanhado de um Recuo proporcional. Baixa Cadência de Tiro.

 

 

NOVA MOA COMPANHEIRA
Visite o Legs em Fortuna para configurar o mais recente Companheiro Moa Corpo a Corpo inspirado em Rocky - Tanto em animação, quanto em design de som.

MOA: NYCHUS (Modelo)
Este modelo foi desenvolvido com foco em utilidade, utilizando os Preceitos Isolating Charge e Hard Engage.

NÚCLEO: LEHAN
Este núcleo apresenta Armadura e Saúde aprimorados, com Escudos comuns.

GIROSCÓPIO: TYLI
Um sistema que modifica e redireciona energia de uma sub-rotina defensiva para aumentar a eficiência em outras.

SUPORTE: HONA
Um suporte versátil, que apresenta uma polaridade Naramon.

ARMA: HELSTRUM
Dispara um enxame de micro-mísseis.

NOVO MÓDULO EMOCIONAL: TENAZ
Uma emoção tenaz inspirada em animações de boxe! Alguém pediu por um Nocaute escaldante?!

*Confira o Mercado do Jogo para obter este nodo Módulo Emocional para Moas!

 

Mudança na Disposição dos Rivens:

Quando introduzimos Disposições separadas para cada variante de armas em novembro de 2019, nós planejávamos dar às novas armas a Disposição 1 (Média), ou deixar igual à arma com menor disposição daquela variante caso já possuísse a Disposição menor que 1. Infelizmente, isso resultava em armas novas e poderosas (como a coleção dos Kuva Liches) podendo ter Rivens que concediam atributos extremamente fortes, assim forçando a realização de reduções em concordância com a nossa metodologia de balanceamento.

Afim de prevenir essa situação, mudaremos esta política: a partir daqui, todas as novas armas começarão com a Disposição Riven mínima de 0,5. Para o Protocolo Deadlock, isso inclui as Disposições das novas Kitguns Primárias, quanto às armas regulares (Disposição das Kitguns secundárias permanecerá como está.)

Todos os detalhes aqui: https://forums.warframe.com/topic/1199637-procedimentos-padrões-de-disposição-riven-de-armas-novas/

 

Novo Chat de Q&A (Perguntas e Respostas):

Nós adicionamos um novo canal de chat no Warframe! O canal 'Chat de Perguntas e Respostas' já está ativo para oferecer aos novos e experientes jogadores um lugar para procurar e fornecer ajuda de uma forma dedicada e organizada. Ele estará ativado por padrão para todos os novos jogadores que entrarem no jogo pela primeira vez, enquanto o Chat Regional terá que ser aceito para participar e poderá ser ativado nas Opções. Para jogadores já existentes, suas configurações de chat permanecem as mesmas, mas o canal de Perguntas e Respostas foi ativado no login.

Por favor leia nosso "Guia de Uso para o Canal de Perguntas e Respostas" antes de participar do canal: https://forums.warframe.com/topic/1199655-novo-chat-de-perguntas-e-respostas-guia-de-uso/

Muitos Tennos podem se perguntar qual é o nosso maior objetivo aqui. Nós temos muitas motivações para essas mudanças, mas uma das maiores é o papel que o Chat Regional desempenha em nossos sistemas de relatórios. Pode não ser uma surpresa ouvir que o chat Regional é onde são gerados mais relatórios que qualquer canal no Warframe. Esses relatórios são revisados e trabalhados pela equipe da Digital Extremes, e sempre houve consequências para conteúdo ofensivo. Contudo, algumas consequências não foram severas o suficiente. Nós estamos querendo redefinir a experiência de chat no Warframe, incluindo um novo canal padrão de Perguntas e Respostas para fornecer um local dedicado para os jogadores levarem seu conhecimento do Warframe para a sala de chat correta.

Nós também pretendemos limpar o chat Regional para membros que gostam de ter um lugar simplesmente para discutir sobre o Warframe. O chat Regional terá que ser aceito e os relatórios de linguagem ofensiva que tratam de discurso de ódio terão uma aplicação que poderá ter uma apelação. Se você está com restrições devido ao uso de linguagem ofensiva, nossa posição é muito clara aqui: Não temos tolerância. https://digitalextremes.zendesk.com/hc/en-us/articles/360043974052-Code-Of-Conduct-Respect-for-all-in-Warframe

 

Remoção da Estase dos Companheiros:
Todos os espaços de Êxtase foram convertidos em espaços de Companheiro. Todos os seus Kubrows e Kavats agora são mostrados ao equipar um Companheiro no Arsenal!

Por não haver mais o Êxtase, se você atualmente tem um Companheiro filhote (ainda não amadurecido para combate), ao equipá-lo no seu Arsenal, será solicitado que você o amadureça ou que permita que ele passei pela sua Orbital. A opção de deixá-lo passear pela Orbital apenas estará disponível se você não tiver um Kubrow/Kavat apropriado equipado. Quando uma Incubação for iniciada, seu companheiro atual será guardado.

  • O 'Seguimento: Aprimoramento Nutrio da Incubadora' agora desativa completamente a degradação de DNA!
  • A raça dos mascotes será exibida na descrição dos mesmos ao lado de seus nomes, quando visualizada através do Arsenal.

 

 

762188b657e21f63f5e0ac92a6bbd280.jpg

Novo botão "Histórico de Atualizações"!
Quando o menu principal é acessado (ao clicar ESC ou Start), o campo inferior direito da tela apresentará o botão "Histórico de Atualizações" permitindo que você tenha uma rápida noção do que mudou desde a última vez que você conectou no jogo!

 

Mudanças e Adições na Interface:

  • Introduzindo o novo tema "Protocolo Deadlock" à interface do usuário, que segue de mãos dadas com as origens industriosas dos Corpus.
  • 94b5567ed8cbab6921516f785030f26f.jpg
     
  • Agora você pode alterar o ícone do cursor do mouse, a cor do cursor e a escala do tamanho do cursor!

     

  • A tela de Personalização da Nave de Pouso foi reformulada para que forneça a capacidade de misturar e combinar a sua Nave de Pouso com qualquer Apoio Aéreo de sua escolha!
  • 7d04c392e5b3e3e7d7c4d3ee4a5939fb.jpg
  • Os Nodos do Mapa Estelar receberam uma nova aparência e funcionalidade ao passar o mouse sobre eles!
    • Ao passar o mouse sobre um Nodo será exibido um novo cenário/acompanhando a imagem do inimigo e os ícones do modo de jogo correspondente aos modos de jogo disponíveis.
    • Ao clicar em um Nodo que tenha inúmeros modos de jogo disponíveis, um seletor será aberto dentro da janela para que você escolha o seu modo de jogo.


       
  • Foram adicionados dois novos controles deslizantes na guia de Interface localizada nas Opções, oferecendo mais maneiras de personalizar e melhorar a forma como você navega na interface do usuário quando utilizando um controle:
    • Aceleração do cursor da interface do usuário: Ajuste a taxa de aceleração do cursor quando o movimento em uma direção continua possa ser alterado.
      • A opção de sensibilidade ainda determina a velocidade geral do cursor, enquanto a aceleração oferece aos jogadores a liberdade de definir com que rapidez eles gostariam de ir do ponto A ao ponto B.
    • Magnetismo do cursor da interface do usuário: ajuste o nível de "magnetismo" ("aderência") existente entre o cursor e os elementos interativos na interface do usuário.
      • Antes da atualização, o cursor era definido para "aderir" nos itens que você passa por cima por padrão. Às vezes, era útil, mas muitas vezes provava ser um aborrecimento que o impedia de ter uma velocidade razoável do cursor nas janelas da interface do usuário com muitos elementos. Agora, você pode personalizar como o cursor "adere" a esses elementos. Quando configurado com o valor "0", significará que não haverá atrito entre o cursor e os elementos da interface do usuário.
  • Foi adicionada uma ferramenta de dicas para o Nível de Maestria, a mesma pode ser observada ao passar o mouse enquanto se visualiza o seu perfil, mostrando todas as informações contidas em cada categoria.
    • 2e6bada21021ea5d9295d79e005e075a.jpg
       
  • Foi adicionado um botão para assistir novamente à cinemática do Kuva Lich na seção dos Lichs do Codex.
  • Ao visitar um Sindicato no Relay, a tela de doação do Sindicato agora exibe todo o seu inventário de itens elegíveis, semelhante à venda de peixes em Cetus.
    • feb0f1d7cdb61b532055299a962370bd.jpg
  • Atualizado um punhado de ícones de Capacetes no mercado do jogo para um melhor adequação ao novo tema da interface do usuário.
  • Removida a opção de definir o "Limite do Pagamento de Batalha" na tela de Gerenciamento da Aliança, pois atualmente não é relevante.
  • A opção de "Redefinir Decorações" foi removida do Menu de Pausa. Esta opção foi movida para a Interface do modo Decoração (como "Limpar todas as decorações".
  • Novas dicas foram adicionadas aos atributos do Arsenal! Por exemplo, ao passar o cursor sobre o atributo de "Armadura", um exemplo sobre sua funcionalidade será exibido.
    • a069d9b21789513754b3b909db1a0b66.png
  • Atualizadas as telas de vendas dos comerciantes de Cetus e Fortuna para o novo modelo de Interface.
    • 176347bf54943cad2e1cbdd9e6d77086.jpg
  • Adicionada uma separação visual na tela de Customização da Railjack entre as outras configurações de cores e a opção "Todas as cores".
  • Atualizado o ícone das missões de "Invasão"!
 

Adições, Alterações e Correções na Railjack:

  • Adicionada a opção "Juntar-se a Qualquer Esquadrão" para procurar por Esquadrões Abertos em missões ativas da Railjack, para que você possa se juntar em qualquer Próxima. Caso não hajam esquadrões abertos, uma notificação aparecerá dizendo para tentar novamente ou iniciar uma missão com sua própria Railjack.
    • Nós adicionamos esta opção para economizar tempo e poupá-lo do trabalho de ter que passar o mouse em cada nodo para ver se existem esquadrões ativos neles. e655ca256188846500ee1cdc008a6ae4.jpg
  • Adicionado o botão 'Descartar Destroços' na tela de Componentes/Armamentos. Isso remove o trabalho de ter que ir ao Inventário para visualizar a lista completa de Destroços para Descartar quando o limite é alcançado.
    • c4dc5e788f68131e9765d9cbc8ad7a93.jpg
  • Incêndios que aparecerem na Railjack agora danificarão diretamente a Nave/Fuselagem, em vez de se dividir entre os Escudos e Fuselagem. Isso significa que mesmo que você esteja com os Escudos carregados, o dano recebido será aplicado diretamente na sua Railjack caso o incêndio não seja eliminado.
  • Perda de funcionalidade ao realizar uma finalização enquanto estiver dentro de uma Nave Tripulada seguida de sua explosão.
  • Incapacidade de usar o Estilingue da Archwing caso dois Jogadores pressionassem repetidamente o botão de interação ao mesmo tempo, durante uma missão da Railjack.
  • Caso onde a tela de Fim da missão apareceria por uma fração de segundo ao transicionar de uma missão da Railjack para o Dojo.
  • Capacidade de lançar missões da Railjack em um Hangar Espacial incompleto (ainda em construção através da Maré Ascendente) após uma migração de partida onde os Jogadores se juntaram.
    • Isso também corrige um problema relacionado de carregamento infinito ao retornar para o Dojo após uma migração de partida.
  • Capacidade de Destroços não sendo atualizada imediatamente até sair e voltar após usar a Fusão de Valência, onde os Destroços faziam parte dos componentes.
  • Status de Armamento da Railjack não sendo exibido corretamente ao visualizar os status completos da Railjack.
  • Perda de funcionalidade ao exibir a tela da Nightwave quando um membro do esquadrão retornava a Railjack ao Engar Espacial.
  • Alguns Pontos de Interesse da Railjack demorando para responder à sua presença (Por exemplo, não disparando Super Armas, Lançar Invasões de Ramsleds e etc).
  • Ser posicionado perto de um Ponto de Interesse (caso haja algum) ao pular a cinemática de animação da Archwing na Nave Tripulada.
  • Textura da Railjack entrando em colapso no painel de configuração da Railjack, ao carregar para o Hangar Espacial após uma missão.
  • Um travamento ao abortar uma missão da Railjack após outro jogador também ter abortado.

 

Adições Gerais:

  • Adicionados novos Mods Corpo a corpo de Preceitos para Moas:
  • Blast Shield
    • Escudos Adicionais aumentados em +3000. Avança com um salto sobre o inimigo que está dentro do raio de 10m, provocando 10 de Dano e derrubando os demais que estão a 5m de distância, restabelecendo Escudos Adicionais.
  • Hard Engage
    • Ataca inimigos dentro de 10m, com investidas de corpo a corpo, causando 90 de Dano Colisivo. Os ataques de corpo a corpo são aprimorados com base nos Mods equipados na arma da Moa.
  • Adicionamos glifos de conservação às ofertas do Business e do Mestre Teasonai. Visite Fortuna e Cetus para reivindicar os seus!
    • Glifo: Sapcaddy
    • Glifo: Pobber Delicado
    • Glifo: Condroc Comum
  • Foram Adicionados os mods Umbra às Ofertas da loja do Simaris (disponíveis após a conclusão da Jornada O Sacrifício):
    • Umbral Vitality
    • Umbral Fiber
    • Umbral Intensify
    • Sacrificial Pressure
    • Sacrificial Steel
  • Adicionados os diagramas de marco de login (Zenistar, Azima, Zenith e Sigma & Octantis) às Oferendas do Simaris.
    • Os diagramas de cada uma só aparecem em suas Oferendas caso elas já tenham sido obtidas através do Login.

 

Mudanças Gerais:

  • Aumentada a capacidade máxima de Rivens de 120 para 150.
  • A Efêmera: Rastros Flamejantes foi removida da tabela de recompensas do Massacre do Santuário de Elite e adicionada em dois lugares:
    • Na Loja de Honras da Arbitragem, localizada no Relay
    • Nas Tabelas de recompensas dos Chefes/Comandantes das missões na Railjack (5%)
      • Da crescente lista de Efêmeras, a Efêmera Rastros Flamejantes foi a mais difícil de obter devido à sua taxa de queda na tabela do Massacre do Santuário de Elite. Ao tirar a Efêmera Rastros Flamejantes da tabela do MSE, as recompensas no MSE normalizarão e preencherão os 1,01% ausentes. Agora você tem a opção de gastar sua Essência Vitus na Loja de Honras da Arbitragem ou trazendo a morte para os Comandantes/Chefes durante suas missões na Railjack.
  • Aumentada a quantia investida que é reembolsada pelo seguinte:
    • Ao dissolver Mods aprimorados, será ressarcida uma quantia maior que o Endo investido originalmente (75%, assim como os Rivens).
    • Ao Descartar Aviônicos aprimorados, será ressarcida uma quantia maior que o Dirac investido originalmente (75%, assim como os Mods).
  • Vender Mods aprimorados reembolsará uma quantia maior que o investimento original em créditos (75%, assim como o Endo).
  • A junção Terra para Marte agora recompensará o jogador com a Postura Iron Phoenix, e a junção Terra para Vênus agora recompensará o jogador com a Postura Clashing Forest.
    • Isso visa proporcionar aos novos jogadores um caminho mais fácil para experimentar o sistema Corpo a Corpo em seu estágio inicial no Mapa Estelar. Aqueles que completaram essas junções receberão retroativamente essas posturas Corpo a Corpo.
  • Removido Copérnicos dos Nodos de Mineração no Orbe Vallis e adicionamos nos inimigos Eximus no cenário da Lua.
  • Removemos as Pústrulas dos Nodos de Mineração das Planícies de Eidolon e adicionamos às unidades Eximus no cenário Nave Infestada.
  • O Efeito Visual exibido no Warframe, Armas e Companheiros ao subir de nível foi atualizado! Este Efeito Visual também aplica sua cor de Energia escolhida, em vez do padrão.
  • O Sistema de Bloqueio de Escudos agora está desativado no curso de Obstáculos do Dojo, quando você bate nas intencionadas armadilhas com efeito de falha instantânea, como a de Abate ou Armadilhas a Laser.
  • Atualizados os seguintes Mods de Ampliação para substituir a terminologia "Efeito" por "Status":
    • Vexing Retaliation
    • Shocking Speed
    • Tidal Impunity
    • Neutron Star
    • Hallowed Eruption
    • Piercing Roar
  • Foi feito um ajuste do Ícone para o Glifo promocional do Protocolo Deadlock, para que represente o Fundador Corpus mais claramente e ter menos iconografia semelhantemente a movimentos na vida real.
  • A remasterização do cenário das Naves Corpus traz um novo lar para a Razorback! Lute contra essa criação Corpus em uma nova Arena remasterizada. A jogabilidade permanece a mesma!
  • Reduzido o Efeito Visual dos acertos da Cernos Prime e da Paris Prime.
  • Agora, a Opticor preservará o carregamento se você clicar+segurar durante o seu tempo de espera para um novo disparo (em vez de ignorar o clique, se você não esperou o segundo inteiro).
  • Ajustamos alguns NPCs de Fortuna (que colidiam entre si) para que estejam em uma maior sincronia.
  • As cenas de Captura das Naves Corpus "Nave de Frete" e "Nave de Manutenção" foram atualizadas para o novo conjunto de cenários remasterizados, agora elas são "Cena: Bateria de Artilharia" e "Cena: Depósito Corpus”.
  • As animações de disparo da Nagantaka foram polidas e ajustadas para reduzir possíveis problemas de desfoque de movimento.
  • A entrada no Codex do Contêiner da Fortaleza foi alterada para "Caixa De Armazenamento Polida/ Contentor".
  • As Texturas dos vidros foram polidas para melhorar a volumetria, simulação dos reflexos e tudo o que uma boa parede de vidro deve oferecer.
  • Falando de Vidro, removemos o vidro reforçado de seus respectivos Cenários.
  • Uma pequena redução nos efeitos elementais especiais das Garras da Garuda.
  • Os Movimentos de parkour das Moas foram aprimorados, melhorando a escolta/assistência prestada ao seu dono.
  • Fique de olho no novo céu de Vênus, quando entrar nas missões de Vênus e ao contemplar seu para-brisa na Nave Orbital.
  • Foram atualizadas as animações da Arch-Gun (suavização do recuo e etc.) quando o Lançador de Archwing for utilizado em missões para torná-las ainda mais incríveis.
  • Também foi corrigido um problema em que os jogadores podiam deslizar durante a animação de invocação.
  • A Glaxion Vandal agora é negociável.

 

Alterações na Kuva Bramma:

Foram feitas alterações no balanceamento da Kuva Bramma para lidar com o seu uso excessivo presente no topo dos nossos gráficos. A Kuva Bramma ainda faz BOOM, e esperamos pelos seus comentários logo depois que a manusearem.

Detalhes completos podem ser encontrados aqui: https://forums.warframe.com/topic/1199637-procedimentos-padrões-de-disposição-riven-de-armas-novas/

  • Possui uma reserva de munição menor (15 a 5) e ganha menos flechas na coleta de munições - Isso é para incentivar os jogadores a apontar o arco deliberadamente contra multidões de inimigos e não dispará-lo descontroladamente em todas as direções.
  • Menos bombas de fragmentação são produzidas com o impacto (de 7 para 3) - Reduz um pouco o potencial de dano em área, mas também torna a Bramma menos ocupada visualmente. Os jogadores disseram que as muitas explosões produzidas pela Bramma dificultam a visão.
  • Aumento do tamanho do ataque radial do aglomerado de projéteis de 2,7 para 3,5 m.
  • Reduzido o decaimento do aglomerado de projeteis de 100% para 50% - Menos fragmentos explodindo, mas eles cobrem uma área maior e geralmente resultam em mais dano.
  • Atualizada a descrição da Bramma Kuva, para incluir estas alterações:
    • Este arco Grineer fornece vingança no formato de flechas com pontas explosivas, as quais podem ser detonadas durante o percurso no ar ou durante o impacto. Possui baixa capacidade de aljava, e as flechas retornam individualmente.

 

Mudanças nas Garras da Garuda:

  • Dano aumentado de 180 para 248.
  • Chance de Status aumentada de 30% para 36%.
  • Chance Crítica aumentada de 10% para 20%.

 

Otimizações:

  • Realizadas algumas micro-otimizações em vários painéis na Interface do Usuário.
  • As explosões da Nave Tripulada foram otimizadas nas missões da Railjack, já que elas causavam um notável impacto no desempenho.
  • Feitas algumas micro-otimizações no tempo de execução na criação de objetos.
  • Feitas algumas micro-otimizações sistêmicas no tipo de serialização (Carregamento da fase, tempo de execução na criação de objetos, etc).
  • O Carregamento da fase foi ligeiramente otimizado.
  • Problema de carregamento da Railjack quando é acoplada pela primeira vez na Nave Orbital.

 

Correções no Kuva Lich:

  • Caso de erro em que um Kuva Lich aparentava ter sua propriedade/identidade alterados durante uma missão, possivelmente gerando uma combinação incorreta da Parazon e/ou analisando a combinação de um jogador diferente.
  • Corrigido Kuva Liches caindo para fora do nível durante a animação de verificação do Parazon, fazendo com que eles às vezes morram e interrompam a cena da escolha final.
  • Corrigido um caso em que seu Kuva Lich não aumentava de nível após falhar na ordem de Mod da Parazon.
  • Corrigido um caso em que uma migração de Host durante a tela de carregamento da missão do Kuva Lich poderia resultar na não aparição de Kuva Thralls.
  • Corrigido o sinal musical que é tocado quando um Kuva Lich Thrall é gerado tocando apenas para o anfitrião.
  • Problema de disparo automático de armas, que ocorria ao realizar a Misericórdia em Thralls Kuva caso o ataque fosse iniciado enquanto a arma estivesse sendo disparada.
  • Erro de script que poderia ocorrer após a fuga de um Kuva Lich.

 

Alterações e Correções da Nightwave:

  • Ao cair/pular de uma plataforma na Weave, você será teleportado de volta para a plataforma principal em vez de falhar a Weave.
    • A inexistência do deslizamento de mira na Weave foi a raiz de muitas falhas na Weave, e é por isso que adicionamos o teletransporte. Ainda é o jogo do Vidraceiro, portanto, use seu tempo com sabedoria!
  • A quantidade de Ressonância Cefalita necessária para entrar na Trama foi cortada pela metade. Agora apenas 5 são necessários, em vez de 10.
  • A quantidade de Ressonância Cefalita, assim como a quantia necessária para a Trama, agora é exibida ao passar o mouse sobre o seletor de episódios da cena do Crime do Vidraceiro.
    • e8cf0e3f7fcb6abf3122d4a2c7a6df07.jpg
  • Levemente reduzido o volume da abertura/fechamento das Ressonâncias Cefalistas.
  • Ato Semanal de 'Fogo Amigo' da Nightwave concedendo 1,000 em vez de 4,500 de Reputação com o Vidraceiro.
    • Ao entrar no jogo, os 3,500 pendentes serão retroativamente concedidos àqueles que completaram o desafio quando não possuía a quantidade correta de Reputação.
  • Inimigos Cefalitas com excesso de Efeitos Visuais quando mortos pela Fulmin.
  • Partes da Interface de Mods sendo cortadas ao meio ao entrar em um Relay/Cidade com a tela da Nightwave aberta.
  • O ato semanal "Explorador de Elite" da Nightwave, que não exibia o seu progresso na descrição.

 

Correções do Controle:

  • Problema relacionado a redefinição dos botões do controle para sua versão padrão, que não removia atribuições de certos botões por não terem uma configuração padrão vinculada a eles (Exemplo: para XB1 e PC, a "Ceta para Baixo" não tem uma ação vinculada aos controles da Railjack; portanto, se você vincular o "Inclinar para a Esquerda" a ele, por exemplo, ele permanecerá vinculado).
  • Problema relacionado ao controle, onde você podia atribuir uma ação da Archwing (por exemplo, Mover para baixo/Esquivar/Blink) a um botão que já possui uma ação não exclusiva da Archwing (por exemplo, Menu de Habilidade), resultava em ambos permanecendo vinculados ao mesmo botão simultaneamente (onde apenas uma ação seria executada quando o botão erá pressionado). Agora, no exemplo acima, a ação Agachar/Deslizar/Rolar trocaria de lugar com a ação Menu de Poderes, resolvendo o conflito.
  • Problema relacionado a reatribuição do "Menu de Habilidades" na guia "Geral" para os botões do controle, onde ele não seria atualizado imediatamente na guia "Menu de Habilidades" para o botão escolhido, o que poderia resultar na criação de comandos conflitantes na guia "Menu de Habilidades".
  • Controles com valor de sensibilidade maior que desejado para comandos realizados pelo analógico. Isso estava aplicando 20% a mais de sensibilidade em vez de usar os valores específicos da plataforma, que eram geralmente menores. Isso deve melhorar a responsividade dos analógicos.
  • Problema relacionado a redefinição dos botões do controle, que entravam em vigor imediatamente, mesmo se você escolhesse não salvar quando solicitado ao sair. Agora só entrará em vigor após a confirmação ao sair.
  • A lista de ações na tela "Personalizar" do controle, que não atualizavam para exibir os botões utilizados no momento enquanto você as atualizava.

 

Correções:

  • Um caso onde os objetivos de Defesa Móvel Corpus permaneciam invulneráveis. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1194476-mobile-defense-satelittes-dont-take-damage/ 
  • Nas missões de Defesa que falhavam devido à incapacidade de finalizar inimigos que foram alterados para o status de Aliados (Nyx: Mind Control, Revenant: Enthrall, etc), impossibilitando a conclusão da Onda de Defesa.
  • Problema onde jogadores não conseguiam ver os efeitos dinâmicos de Dano quando a Vida do Alvo de Defesa diminuía nas partes do cenário onde o Alvo se movia.
  • Problema relacionado a incapacidade de obter Energia a partir de Geradores de Energia após o uso da histeria da Valkyr.
  • Problema onde as torres da Derim Zahn nunca desligavam no Index.
  • Problema na execução de um Ataque Pesado da Postura Iron Phoenix(botão do meio do mouse por padrão) enquanto o se deslizava, desencadeando um ataque deslizante normal, que também consumia a contagem do combo.
  • Inimigos/Objetos ficando presos dentro de Passarelas no cenário Estaleiro Grineer, que causava um problema de progressão.
  • Mecânica do Bloqueio de Escudos sendo ignorada por armas que disparam múltiplos projéteis de uma vez para Jogadores. Isso resultava em alguns inimigos atingidos pelo Jogador Hospedando a Partida sobrevivendo devido à mecânica de Bloqueio de Escudos, enquanto inimigos atingidos por outros Jogadores não eram afetados pela mesma.
  • Osprey Mutalist Carrier ignorando o efeito da habilidade Cataclysm do Limbo.
  • Não receber créditos ao completar as 2 primeiras Zonas do Massacre do Santuário.
  • Desafio Riven "Golpe Fatal em x Sentients" não contando para os novos inimigos Sentients na Anomalia Sentient.
  • Diagrama de Segmento do Lançador de Archwing exigindo Nível de Maestria 5. Agora ela não é mais trancada por Nível de Maestria.
  • Efeito de Derrubada aplicada no Celestial Twin do Wukong durando mais que deveria. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1195276-wukongs-celestial-twin-takes-too-much-time-to-get-up-from-a-knock-down/ 
  • Lanceiros de Escudo se debatendo quando afetados pela habilidade Lantern da Titania.
  • Problema na execução das animações das lâminas nos braços do Ash Shroud durante sua habilidade Blade Storm.
  • Problema relacionado a um Riven que foi vinculado ao Chat com mais de 256 modificações, mas era exibido com 0 modificações. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1195215-chat-linking-a-riven-every-256-rerolls-resets-the-rolls-in-the-link/ 
  • Problema onde o Mandachord não exibia as notas corretamente durante a Jornada Hino de Octavia.
  • Alguns casos em que os Alvos de resgate podiam cair através de elevadores enquanto eles se moviam.
  • Problema onde a Daikyu não afetava adequadamente o bônus de atributos dos Mods "Mecha Overdrive" e "Hunter Synergy" do Kubrow, dando ao jogador um link de Status/Chance Critica muito mais baixo do que o esperado. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1177050-daikyu-not-working-properly-with-mecha-overdrive/ 
  • Problema relacionado a Interface do Arsenal, que exibia o dobro do dano para as Glaives.
  • Capacidade de Convocar sua Arch-Arma em testes de Maestria com restrição de armas.
  • Atlas e Zephyr não reproduzindo suas animações quando equipados com uma Arch-Arma.
  • Incapacidade de negociar os Diagramas da Prisma Shade e Prisma Burst Rifle.
  • Um caso onde a janela de Chat não estava se comportando corretamente quando vinculada ao Enter.
  • Carregando em um Void Azul com um mapa quebrado durante a missão 'Confronte o Umbra' na Jornada O Sacrifício.
  • Operador exibindo Efeitos Visuais parcialmente distorcidos durante a missão 'Confronte o Umbra' na Jornada O Sacrifício.
  • Syandana da TennoCon 2020 sendo recortada na Mirage e na parte inferior da Skin Shroud do Ash.
  • Diversas Armaduras Kubrow sendo recortadas em Kubrows Robustos.
  • Mais alguns casos onde a Interface reportava um comando diferente do que realmente estava em jogo.
  • Certos Bondes no cenário Asteróide Grineer não sendo posicionada corretamente para Jogadores.
  • Alguns problemas com Kitguns demonstrando Efeitos Visuais distorcidos e partículas quadradas. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1190064-kitgun-distortion-effect/ 
  • Animação de Carregamento customizada da Corinth Prime não sendo exibidas corretamente ao equipar Skins.
  • Animação estranha na Corinth após carregar e rolar ao mesmo tempo. Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1168417-painful-looking-corinth-animation-bug/ 
  • Problemas que ocorriam na reprodução de animações de Armas Secundárias montadas no braço (Atomos, Gammacor, etc.). Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1082719-arm-mounted-secondaries-broken-animation-thigh-holster-problem/ 
  • Problema de exibição dos efeitos de cor da energia nos inimigos, que ocorria durante o uso do Mod Amalgam Argonak Metal Auger. Agora, o efeito visual fantasmagórico é aplicado corretamente nos inimigos!
  • Problema que ocorria ao desequipar armas de duas mãos durante o recarregamento de uma arma (a animação ainda era reproduzida) e pular ao mesmo tempo.
  • Ausência de diversos efeitos audiovisuais nas explosões do ataque de arremesso da Javlok.
  • Efeitos de tremulação que ocorriam no cenário de Asteroide Grineer enquanto a opção de Renderização Diferida estivesse ativa.
  • Utilização de cor de energia incorreta que ocorria no Blink das Archwings (incluindo a Razorwing da Titania). Conforme relatado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1194097-blink-should-abide-by-energy-colour/ 
  • Problema em que, ocasionalmente, Recursos caíam para fora do mapa no cenário da Fortaleza Grineer no Asteroide.
  • Problema que impedia que o Líder do Esquadrão entrasse no elevador de Fortuna após pegar e soltar um Pacote de Dados na segunda etapa da missão da Profit Taker.
  • Pequeno travamento que ocorria com os ícones de habilidades exibidos na prévia de Warframes no Mercado do jogo/Menções no Chat.
  • Apertar o botão de marcador enquanto montado no K-Drive não removendo o marcador ativo.
  • Problemas com diversas habilidades de salto de certos NPCs, que muitas vezes faziam com que eles saíssem do cenário, assim ficando presos.
  • Invasão Cancelada de uma Bursa contando como sucesso.
  • Segurar G para remover Pontos de notificações não funcionando enquanto em um K-Drive.
  • Diversas Decorações de Segunda Mão do Ticker aparecendo descentralizadas nos seus dioramas.
  • Animação de desativação da Balefire da Hildryn substituindo a animação da Aegis Storm.
  • Oferta de Troca não atualizando localmente caso a mesma falhe.
  • Pontos de Objetivo no Void da Jornada Archwing certas vezes não mostrando o caminho correto.
  • Distorção quadrática que ocorria quando um Grineer posicionava sua Cobertura Inflável.
  • Suporte Aéreo da Nave de Pouso algumas vezes não caindo no lugar exato para jogadores que equiparam uma Nave de Pouso Diferente.
  • Reprodução incorreta de Efeitos Sonoros de acertos ao usar a Skin Maruta para Tonfas.
  • Posicionamento de mão incorreto de armas Corpo a Corpo caso a mesma possua a skin Insidia equipada.
  • Certos ícones de armas Prime exibindo a imagem da variante normal, em vez da própria Prime.
  • Travamento que ocorria quando a Tenora deixava de disparar. Isso também corrige a reprodução de uma animação giratória desnecessária que ocorria.
  • Problema de dimensionamento de todas as Glaives que ocorria quando elas eram utilizadas em conjunto com uma pistola no Arsenal.
  • Skin Boltor Bravura quebrando quando equipada na Telos Boltor.
  • Problema que ocorria com a Gunsen e seu modo de coldre no Arsenal.
  • Syandana Thiazi sendo recortada em diversos Warframes.
  • Problemas de posicionamento da Syandana Kunshu que ocorriam quando ela era equipada com a Skin Delusion da Wisp.
  • Caso raro de aliados de Sindicado aparecendo um em cima do outro.
  • Lancer de Escudo de Elite aparecendo sem o seu escudo no diorama do Codex.
  • Problema de posicionamento do diorama do Protetor da Tumba no Codex.
  • Travamento no jogo ao selecionar 'Alvo Corpus' no Codex.
  • Clãs com nomes muito grandes sendo parcialmente escondidos atrás das opções de menu na tela de Gerenciamento de Clã.
  • Problema de exibição de nomes de usuário extremamente longos na tela de Ressurreição.
  • Erro de script na fase 1 da Profit Taker se o jogador utilizasse a Transferência para o Operador no seção de Pesca.
  • Erro de script que poderia acontecer após uma migração de host durante o selamento das Fraturas Térmicas.
  • Erro de script que ocorria ao tentar aplicar um Visual/Configuração de Mod mencionado no Chat em uma arma logo após a venda do item em determinado espaço.
  • Erro de script que ocorria se você tentasse logar enquanto estivesse banido e clicasse no botão 'Ajuda'.
  • Erro de script que ocorria ao visualizar a Khora no Arsenal.
  • Erro de script que ocorria ao conjurar diversas habilidades de Warframes.

 

 

Tradução: @XJ-9, @MaestroLima, @Alexandre110, @NaoPerturbe, @Rukiaski e @(XB1)Xarask

Link to comment
Share on other sites

A quest foi escelente, sem falar que os mapas novo estão simplismente lindos, mas essa skin da Garuda parece um grilinho sanguinário. Essas mudanças na interface estão deixando muito mais simples fazer as coisas além de mais bonito. Fico contente em ver essas alterações que deixam o jogo mais bonito e mais legal de jogar, mal da para acreditar que é de graça. 

Link to comment
Share on other sites

Essa é, de fato, uma grande atualização.
A remasterização das naves corpus me fez repensar no quanto o game está avançando visualmente. Uma prova disso é a nova Jornada que, cá entre nós, daria pra fazer um filme!

Das muitas mudanças, adições e correções de bugs, uma das que mais me chamou a atenção foi a alteração na quantidade de Endo/Crédito reembolsado ao dissolver/vender mods. Realmente, há momentos que você precisa de X endo ou crédito para fundir um mod e é um tanto quanto desnecessário ir numa missão ou no Bazar da Maroo pra obter mais endo. Dissolver mods às vezes é a melhor opção, e essa alteração é muito positiva.

Algo que não me agradou muito foi a alteração na Bramma Kuva. Não foi um nerf tão grande, ao meu ver. Meio que equilibraram poder de fogo X custo. Porém, a quantidade de munição aliada à baixa taxa de obter munição pra Bramma fez com que ela se tornasse quase inutilizável. É necessário repensar os equipamentos, como os companheiros/sentinelas, pra ser viável o uso dela, e isso é algo que não é prático dependendo da missão.

De todo modo, parabéns à DE e aos tradutores da comunidade BR 👨‍💻
tenor.gif?itemid=16449734

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...