Jump to content

Tão querendo fazer os jogadores de '' trouxas '' ?


Rafael_1995

Recommended Posts

Volte a jogar, quando me deparo com o KUVA ZARR, NERF'. 5/5. Isso só pode ser zoação de vocês né ? Assim fica difícil voltar a jogar warframe, com essas cagadas. Assim eu prefiro não jogar, que pena que não pode fazer mais reembolso das coisas q gastei no game... 

 

Edit: Esqueci de citar q ela tbm não da mais full críticos vermelhos, depois de um tempo estacando. Cagaram com a arma, 100%....

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Rafael_1995 said:

Tão querendo fazer os jogadores de '' trouxas '' ?

Não, aparentemente alguns jogadores fazem isso por conta própria postando nas areas erradas do forum e reclamando que não conseguem mais jogar porque são dependentes de armas que não requerem coordenação motora ou minima capacidade cognitiva pra usar.

Daqui a pouco vai ta reclamando tambem do fato do Clone do Wukong ta dando menos dano e consumindo munição.

4 hours ago, Rafael_1995 said:

'' Voltei a jogar '', quando me deparo com a KUVA ZARR,  '' NERF ''. 5/5. Isso só pode ser zoação de vocês né ?

Não, é muito sério isso, o jogo tava em falta de jogadores de verdade, gente que pensa antes de disparar e sabe se posicionar adequadamente pra tirar o maior proveito em vez de um bando de desmiolado spammando tiro explosivo pra tudo que era lado se achando o maximo.

4 hours ago, Rafael_1995 said:

Assim fica difícil volta a jogar warframe, com essas cagadas.

As únicas Cagadas de verdade que a DE fez foi remover o dano próprio das armas explosivas e trocar o Void Dash por Void Sling.

4 hours ago, Rafael_1995 said:

 Assim eu prefiro não jogar mais

Aproveita que o Ark ta de graça na Epic ou se ate ele for difícil demais pra voce, o Clicker Heroes é de graça na Steam.

4 hours ago, Rafael_1995 said:

que pena que não pode fazer reembolso das coisas q gastei no game.

Duvido que seja qualquer quantia considerável, voce mal fez um ano no jogo. :P

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é assim, por mais avisos que sejam feitos existe sempre alguém que quando volta a jogar, enfrenta a realidade e todo o esforço feito cai por terra.

Eu sei que te esforçaste para ter a arma e as liches não é propriamente algo que se faça quando se começa a jogar, portento eu entendo a tua fustração

No entanto, não podes escolher outra arma ou modificar o jogo actual para que a zarr seja viável?

Posso te dár uma sugestão, nem tudo está perdido. Se tiveres uma crew no railjack, podes dedicar um deles para ser o teu "on call" e podes-lhe dár essa tua zarr a ele, já que npcs têm ammo infinita

Link to comment
Share on other sites

 Bom, de fato as mudanças foram terríveis, pelo menos pra Zarr. Deveriam mudar pra como alguém sugeriu em um outro post, aumentando a munição máxima e fazendo o tiro explosivo gastar múltiplos pontos de munição por disparo. Assim o modo explosivo continua "controlado" e o modo de barragem fica bem mais usável. Afinal de contas, a arma tem as duas funções, mas parece que balancearam como se só o explosivo existisse. Não fez o menor sentido essa arma ser tão punida ao ponto de ter a mesma munição que a Bramma, sendo que o arco era bem melhor que a Zarr, especialmente se você detonasse os explosivos acima da cabeça dos inimigos.

 De qualquer forma, nem da pra reclamar muito. Explosivos estavam sendo bem spammados e abusados, e honestamente esse nerf era bem esperado pra quem acompanha as threads daqui de vez em quando. Pra quem já é mais ligado, isso já era possível de se prever assim que a DE cometeu o erro de remover self-damage, como Bianca mencionou ali encima. Eu sempre usei o Lenz assim que eu peguei ele e nunca vi problema em self-damage, tirando no máximo Arbitragens, mas aí era só evitar. Era uma classe de arma poderosa mas perigosa. Você podia spammar, mas um erro cometido e você caia duro no chão, até mesmo com alguns frames mais tank. Eles poderiam ter rebalanceado o self damage, pra multishot não causar dano em si mesmo e nunca te dar instakill, mas tirar foi uma ideia terrível. Ai substituiram com self-stagger, que uma porrada de skills e mods anulam quando concedem imunidade a controle/status. Acho que era mais fácil só ter tirado, por que iria dar no mesmo. E agora precisou desse nerf chatíssimo por que é o único jeito das pessoas pararem de bombardear o mapa sem parar e sem pensar. Eu sinceramente prefiro muito mais antes. Se matar de vez em quando mas poder disparar a arma a vontade. Sem contar que se sua arma não tiver dano tóxico, nem teria mais como se matar de IK por conta do shield gating. 

 E eu lembro de alguns meses depois da remoção do self-damage. Várias pessoas pediram pra trazer de volta e um monte de gente braba falando que não, que tava bom assim, que self-damage era imbecil. Bom....espero que essas pessoas tenham gostado da alternativa (nerf). Kkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, KIREEK said:

Posso te dár uma sugestão, nem tudo está perdido. Se tiveres uma crew no railjack, podes dedicar um deles para ser o teu "on call" e podes-lhe dár essa tua zarr a ele, já que npcs têm ammo infinita

Bom, o Tripulante On-Call dura só 3 Minutos e tem um Cooldown de 10 então acho justa a idea, é balanceada e a performance não depende apenas do build da arma mas da sorte do jogador de contratar um tripulante forte tambem.

16 hours ago, Venefik said:

 Bom, de fato as mudanças foram terríveis, pelo menos pra Zarr.

Eu achei os nerfs bem justo, o povo não jogava com mais nada a não ser arma explosiva e saia correndo disparando ate nos próprios pés, eu achava esse estilo de jogo ridículo.
Armas explosivas com dano em area em qualquer jogo sempre foram e sempre devem ser Risco/Beneficio , quando tiraram dano próprio tiraram o risco. Agora com munição reduzida pelomenos os players tem de pensar antes de disparar, planejar melhor aonde acertar pra tirar o maior proveito e causar o maior dano o possível.

16 hours ago, Venefik said:

Deveriam mudar pra como alguém sugeriu em um outro post, aumentando a munição máxima e fazendo o tiro explosivo gastar múltiplos pontos de munição por disparo. Assim o modo explosivo continua "controlado" e o modo de barragem fica bem mais usável. Afinal de contas, a arma tem as duas funções, mas parece que balancearam como se só o explosivo existisse.

Eu acho que ia ter mais gente revoltada com isso, imagina voce ta com 1 bala e não consegue disparar e ser forçado a ter de mudar o modo de disparo da arma? Armas tipo a Zarr cuje o botão de Alt-Fire muda o modo de disparo em vez de disparar diferente logo de cara, costumam dar problemas as vezes, seja da arma não trocando o modo de disparo, trocando duas vezes devido a algum problema do mouse ou click duplo acidental ou a pessoa simplesmente esquecendo de mudar o modo.
Nesse caso acho que o Ideal seria remover o Alt-Fire fazer a arma mudar o modo de disparo e fazer ela disparar diretamente o ataque diferente quando o botão for pressionado.

Link to comment
Share on other sites

On 28/09/2022 at 19:27, Vaml77 said:

vergonhoso o que fizeram.....nao possuem criatividade e destruiram essa arma.

 

Explica muito o estado do warframe.....péssimo, abandonado e ridicularizado.

Concordo com você. Estou pensando em delatar minha conta, depôs isso. 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...